Marco Monteiro Publicado Maio 15, 2009 Share Publicado Maio 15, 2009 (editado) Olá amigos, umas fotos do macho Tilapia sp. "obliquidens": Espécie muito bonita, com umas cores fantásticas. De referir ainda que é muito prolífera... Um abraço, Editado Maio 20, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Maio 20, 2009 Autor Share Publicado: Maio 20, 2009 Mais umas fotos, pois a beleza é inegável: Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papuca Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 Muito fixe Marco! É um espectáculo o bicho. É Vitória? Cumprimentos, Moisés Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2009 Olá Moisés, tudo bem? Sim, é um Victoria F1, filho de um exemplar F0 que um tio meu trouxe de África, quando esteve no Uganda em missão militar. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Viva Marco, um exemplar a todos os níveis espectacular, o que tens achado do seu comportamento no geral? já conseguiste com que reproduzissem? Em que condições e em que aqua os manténs? Já começam a ser perguntas a mais... mas a curiosidade.... :D Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Viva Marco,um exemplar a todos os níveis espectacular, o que tens achado do seu comportamento no geral? já conseguiste com que reproduzissem? Em que condições e em que aqua os manténs? Já começam a ser perguntas a mais... mas a curiosidade.... Abraço Boas, sim já reproduzi, este exemplar é um F1 que restou da primeira reprodução dos selvagens. Tem um comportamento tranquilo, apesar de desconfiado e inicialmente foi mantido com mbunas, passando mais tarde para um aqua só de victorias. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Olá Marco! Nessas fotos ele ainda estava com mbunas, certo? Tinha fémea, ou estava sozinho? Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá Marco! Nessas fotos ele ainda estava com mbunas, certo? Tinha fémea, ou estava sozinho? Boas, sim, nesta altura estava com mbunas e tinha duas fêmeas. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) Oh, Marco! Tu não podes dizer que são bonitos, assim estás a tirar-nos as palavras da boca, então? Editado Dezembro 8, 2009 por betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2009 Oh, Marco! Tu não podes dizer que são bonitos, assim estás a tirar-nos as palavras da boca, então? lolol Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Abril 22, 2010 Share Publicado: Abril 22, 2010 mesmo lindos!!!!!! tambem quero... malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts