Marco Monteiro Publicado Maio 15, 2009 Publicado Maio 15, 2009 (editado) Olá amigos, umas fotos do macho Tilapia sp. "obliquidens": Espécie muito bonita, com umas cores fantásticas. De referir ainda que é muito prolífera... Um abraço, Editado Maio 20, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Mais umas fotos, pois a beleza é inegável: Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
papuca Publicado: Novembro 10, 2009 Publicado: Novembro 10, 2009 Muito fixe Marco! É um espectáculo o bicho. É Vitória? Cumprimentos, Moisés
Marco Monteiro Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 Olá Moisés, tudo bem? Sim, é um Victoria F1, filho de um exemplar F0 que um tio meu trouxe de África, quando esteve no Uganda em missão militar. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Murkas Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 Viva Marco, um exemplar a todos os níveis espectacular, o que tens achado do seu comportamento no geral? já conseguiste com que reproduzissem? Em que condições e em que aqua os manténs? Já começam a ser perguntas a mais... mas a curiosidade.... :D Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 Viva Marco,um exemplar a todos os níveis espectacular, o que tens achado do seu comportamento no geral? já conseguiste com que reproduzissem? Em que condições e em que aqua os manténs? Já começam a ser perguntas a mais... mas a curiosidade.... Abraço Boas, sim já reproduzi, este exemplar é um F1 que restou da primeira reprodução dos selvagens. Tem um comportamento tranquilo, apesar de desconfiado e inicialmente foi mantido com mbunas, passando mais tarde para um aqua só de victorias. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
compoc05 Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 Olá Marco! Nessas fotos ele ainda estava com mbunas, certo? Tinha fémea, ou estava sozinho? Abraço, LUIS ALMEIDA
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá Marco! Nessas fotos ele ainda estava com mbunas, certo? Tinha fémea, ou estava sozinho? Boas, sim, nesta altura estava com mbunas e tinha duas fêmeas. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
betarato Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) Oh, Marco! Tu não podes dizer que são bonitos, assim estás a tirar-nos as palavras da boca, então? Editado Dezembro 8, 2009 por betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 9, 2009 Autor Publicado: Dezembro 9, 2009 Oh, Marco! Tu não podes dizer que são bonitos, assim estás a tirar-nos as palavras da boca, então? lolol Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
dominik1994 Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 mesmo lindos!!!!!! tambem quero... malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts