ricsm Publicado Maio 15, 2009 Publicado Maio 15, 2009 Vivam, Existem vários fabricantes de testes de amónia (NH4/NH3) para aquários. Da vossa experiência quais os que preferem, tendo em conta: Preço Duração Facilidade de uso Precisão etc... É uma questão que se me põe e já agora gostaria de tirar partido da experiência do forum Obrigado, Ricardo Citar Aquario Juwel Rekord 600 60 L - 61 x 31 x 42 cm 7 x Neon azul - 3 x Corydoras - 1 x limpa vidros dourado - 2 x Barbo shuberti - 1 x Caracol Maçã Eloeda - Cabomba Carioliana - Musgo Christmas - Rotala Wallichii
Black Dragon Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 JBL sem duvida. Melhores, talvez os da ELOS, mas preços (nao tenho a certeza) mais altos, por isso JBL Duração, JBL Facilidade de uso, isto aqui depende um pouco da interpretacao, eu gosto dos da JBL, mas penso que ELOS é idêntico Precisão, aqui pelo que tenho visto, ELOS ganha. Citar
wesley_boy Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 JBL sem duvida. Melhores, talvez os da ELOS, mas preços (nao tenho a certeza) mais altos, por isso JBL Duração, JBL Facilidade de uso, isto aqui depende um pouco da interpretacao, eu gosto dos da JBL, mas penso que ELOS é idêntico Precisão, aqui pelo que tenho visto, ELOS ganha. Boas.. Mas mesmo assim os da JBL são mais caros que os da SERA .. não são ? Eu uso os da SERA .. e o unico senão que tem para mim, é que nem sempre a leitura é a mais facil.. Os da ELOS .. penso que sejam dos melhores, mas nunca exprimentei portanto não comento.. O proximo que vou mandar vir, que está a uns preços bastante atractivos é da Marca AQUILI ... que é comercializado por um patrocionador do forum... Já alguem utilizou? Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Black Dragon Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 (editado) nao sei os preços da SERA Editado Maio 15, 2009 por Black Dragon Citar
wesley_boy Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 O meu teste de NH4 / NH3 custou cerca de 13€ .. e a Loja tambem não era das mais conta. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
betarato Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 O teste NH3/NH4 em relação a qualidade, facilidade de leitura, fiabilidade, preço, surigo a Marca Nutrafin. Testa o NH3 e 4, há possibilidade de comprar recarga, quantidade para 70 testes (quando a água está acima dos 0.6 acusa à 3ª gota, assim poupas 3 gotas para uma próxima vez), as cores para a leitura têm uma diferença considerável, são bastante fiáveis e o preço foi de 10.50€. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Jorge Oliveira Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 JBL e de gotas. Citar O meu feedback
Recommended Posts