marciafatela Publicado Maio 15, 2009 Publicado Maio 15, 2009 Boa tarde Estou a montar uma aquario para discos e gostaria que me ajudassem na escolha do areao. Existe um patricionador do forum que tem uma areia do Amazonas, deixo o link do patrocinador. http://pet4you.net/index.php/peixes/decora...erro-extra.html Além desta areia estou a pensar em colocar substratro da ADA AQUASOIL AMAZONIA, para as plantas. Alguém já utilizou esta areia? Agradecia que dessem a vossa opinião. Obrigado Marcia
Filipe_cruz Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 (editado) epa olha que na loja desse patrocinador tens um akadama special com best soil que tá com um preço interessante( tem fertilizante ) o aquasoil amazonia é porreiro , uma mistura dos dois não dá aquele areão escuro e pões o ph 6-6,8 e a dureza tambem baixa , eu vou fazer um aquario para discus com a mistura desses dois Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
noddy Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Boas pessoal eu no meu aquario tenho um substrato (sera) , e depois tenho aquela areia branca ( muito utilizada nos aquarios de agua salgada ). Será que ha algum problema .
Jorge Lamy Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Eu no meu de Discus utilizei Aquasoil Amazonia II. Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
William Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Agradecia que dessem a vossa opinião. Tudo depende do tipo que aquário que pretendas e do tipo de plantas que queiras manter. O Ada Amazónia é muito bom, tanto que o utilizei na minha ultima montagem e tenho tido optimos resultados, mas tem um grande factor contra, o preço...
Recommended Posts