caramelopedro Publicado Maio 14, 2009 Publicado Maio 14, 2009 Tenho um eheimen 2211, que se estiver a fazer a passagem de agua de um sitio alto para um mais baixo funciona bem, mas quando o coloco debaixo do aquario o fluxo de agua é uma miséria. Isto é normal? Obrigado Citar
AlexMontenegro Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 (editado) Não é normal, a não ser que altura seja exageradamente grande. Foi o primeiro filtro que comprei há dois anos aprox. e ainda bomba. Editado Maio 14, 2009 por AlexMontenegro Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Bekas6 Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 nao deve estar bem ferrado ou entao tens alguma mangueira dobrada Citar
alfapa Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Ou então tem matéria filtrante a bloquear demasiado o fluxo. Se estiver mal ferrado basta virar o filtro de pernas para o ar que nota-se logo. PauloA Citar
caramelopedro Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 (editado) O filtro tem ar la dentro. Como o tiro?, ja TOU FARTO DE SUGAR, obrigado Editado Maio 17, 2009 por caramelopedro Citar
rparola Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 boas, eu tenho um 2215 e a maneira como o faço ferrar é chupar pela mangueira que vai para a flauta, deixas a agua entrar e esperas ate sair um pouco pela mangueira. ligas a flauta a seguir. ligas o filtro. e normal ouvires o filtro a partir bolhas de ar. se parecer que fica a trabalhar em seco inclina-o um pouco de modo a facilitar a saida de ar. é normal demorar um pouco Citar
caramelopedro Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 Obrigado pelas respostas. Depois de muita chupadela (lolol), ja esta a bombar, era mesmo ar no filtro Citar
Recommended Posts