gitto Publicado Maio 14, 2009 Publicado Maio 14, 2009 (editado) Boas, alguém sabe como plantar cuba eu tentei plantar no meu aquário mas não ficou muito bom, anexo imagem para verem e comentarem... Editado Maio 14, 2009 por gitto
Luís Fortunato Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 Olá. Não a devias ter plantado assim... mas sim pé a pé. Passo a explicar: Dessa forma não garantes que todos os pés fiquem enraizados o que vai fazer com que os mesmos se soltem mais facilmente. A propagação dos runners vai-se dar exclusivamente na periferia de cada molho, fazendo com que os pés centrais cresçam verticalmente ficando mal esteticamente. Por fim, vais demorar bastante mais tempo a compactar o tapete. Eu sei que é um trabalho árduo plantar pé a pé Hemianthus callitrichoides 'Cuba', mas é algo que compensa no final. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts