FilipeXavier Publicado Maio 14, 2009 Publicado Maio 14, 2009 Boas Tenho tres escalares e queria dar-hes granulado para discus, mas eles deitam o granulado fora, e nao comem. Exite alguma maneira de esles comerem granulado, talves humedecendo? Cumprimentos
alfapa Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 Os meus escalares ao principio não comiam o granulado para discos da Tetra. O truque que usei foi partir um bocado o granulado... e deixá-los passar alguma fome (reduzir os flocos e os congelados) Depois passava um dia sem lhes dar de comer... à noite dava granulado, fiz isto uns 3 ou 4 dias. A partir dai é um dos alimentos favoritos deles. Gostam muito do granulado da Tetra e não gostam tanto do granulado da Sera que vai ao fundo muito rápido, mas comem tudo! Os teus escalares são de que tamanho? Os mais pequenos (3cm - boca-corpo) têm dificuldade em comer os bocados maiores até estarem algum tempo na água (2 ou 3 minutos). PauloA
FilipeXavier Publicado: Maio 14, 2009 Autor Publicado: Maio 14, 2009 (editado) O escalar mais pequeno tem cerca de 3cm, relmente o grnulado vai ao fundo muito depressa se calahar terei que o desfazer, para que eles o comam. Editado Maio 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
cristovao Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 BoasTenho tres escalares e queria dar-hes granulado para discus, mas eles deitam o granulado fora, e nao comem. Exite alguma maneira de esles comerem granulado, talves humedecendo? Cumprimentos os meus adoram o granulado para discus da sera
FilipeXavier Publicado: Maio 16, 2009 Autor Publicado: Maio 16, 2009 os mues meto no aqua metem na boca mas cospem..nao percebo sao esquisitos
Nuno Fontela Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Experienta metê-los primeiro dentro de água para ficarem mais moles Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Team 2N Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Boas Os meus tambem teem entre 3 a 5 cm e comem e bem flocos da Tetra (TetraMin), por enquanto ainda não lhes estou a dar comida congelada mas vou começar a experimentar.
Recommended Posts