Tânia Filipa Publicado Maio 14, 2009 Share Publicado Maio 14, 2009 Olá o meu sobrinho tem um aquário de 1m e queria meter lá escalares, mas queria tambem outros peixes. Podem-me dizer que peixes são compativeis com os escalares por favor. Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Maio 14, 2009 Share Publicado: Maio 14, 2009 Boas. Eu tenho Escalar com guppies, tetras neons e tretras limão, mas o pessoal de limpeza, mas isso eles dão-se com quase todos (cory's, sae, cae, plecos, ancistrus, etc). Vais ouvir muitas coisas aqui. Escalares que comem neons. Escalares que matam guppies. Escalares com um cardume de tetras fica sempre bem. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Maio 14, 2009 Share Publicado: Maio 14, 2009 Boas, Tenho os meus escalares com sae e corys, tetra nariz bebado, barbos cereja e gourami pérola. Dão-se todos perfeitamente bem. Cumps Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Escalares são de pH diferente dos guppies,digo eu com os nervos.Mas é um metro por quanto?Convém no minimo dos minimos ter 40cm de largura senão não dá para os escalares.Se o pH andar nos 6 e pouco eu optaria por cardinais,adoro mesmo mas convém é saber o pH dele. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts