tafa.jp Publicado Maio 13, 2009 Publicado Maio 13, 2009 (editado) oissssss fui aqui ao intermarche e descobri estes lindos. Coenobita rugosus. o mais giro de tudo, estavam os desgraçados enfiados dentro de um aquário, com agua ate a ponta dos cabelos. As fotos estão um pouco rascas mas foi com o telele. Amanha a mais. hoje fui as compras comprei uma caixinha e este areão cá esta a montagem da coisa como podem ver duas pequenas piscinas uma para agua doce e outra para agua salgada (os gajos são finos) o problema esta na parte salgada, alguem me sabe dizer se este sal da para fazer agua salgada (osmose+sal) Editado Maio 16, 2009 por tafa.jp "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
sinover Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Boas Esse ermita é um Ermita de patas brancas e é de agua salgada não convem muito ele estar fora de agua.
João Pedro Palma Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 (editado) Pois é normal ele ter água até aos cabelos... É um animal aquático... E também acho que isso é de água salgada... Editado Maio 13, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
JMG Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Alguns eremitas são de água salgada pelo o que li deste é o caranguejo terrestre. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
hdf Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Boas! Veja este link para saber mais sobre o eremita que tem. Já agora, este site é muito bom para ficar a saber mais sobre estes fabulosos animais. Cumprimentos
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 Puxa não encontro de jeito nenhum algum destes para mim GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts