Recommended Posts

Publicado (editado)

boas, infelizmente adquiri dois deste peixes, infelizmente porque ao fim de uns dias eles morreram, eram peixes bastantes activos lindos de morrer e bastante peculiares, agora a minha duvida e se alguém sabe quais eram as condições de agua e principalmente comida, porque reparei que eles não comiam flocos e comecei a dar bichos da farinha:

250px-Mealworm.jpg

Era a única coisa que comiam felizmente para eles eles têm uma placa óssea na boca que lhes permite arrancar grandes pecados sem esforço nenhum. Sera que foi isso que os matou? E que depois do primeiro morrer o segundo deixou de comer e foi-se também :S.

Spotpuff.jpg

PS: So para quem não sabe isto e um peixe de água doce

Editado por joaomacau
Publicado:

Tiveste azar ... os meus comem de tudo, incluindo flocos. Mas acho que o que motivou a morte dos teus foi mesmo a falta de Sal na agua e possivelmente um PH baixo, ou não tão alto quanto eles precissam.

Publicado:
Tiveste azar ... os meus comem de tudo, incluindo flocos. Mas acho que o que motivou a morte dos teus foi mesmo a falta de Sal na agua e possivelmente um PH baixo, ou não tão alto quanto eles precissam.

Pois também acho agora que li os outro tópico vi que eram peixes de agua salobras, o que não me disseram na loja, e óbvio que tive imensa pena de os ver a morrer, mas também como estavam num comunitário não havia muito a fazer.

obrigado