shavo Publicado Maio 12, 2009 Publicado Maio 12, 2009 BoasVenho vos aqui mostrar a minha futura fishroom para os meus discus que era uma antiga mercearia alugada por mim e que agora fechou e fiquei com o espaço e é mesmo debaixo de minha casa....Vou passar às fotos do espaço, tudo o que está aí é para sair, desculpem a desarrumação e o lixo. Só lhe falta é uma coisa, é água canalisada, mas isso resolve se com uma mangueira vinda da garagem.Quem quiser vir ocupar, ajudar e dar ideias é só dizer. Cumprimentos João Marques
miltonleopoldo Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Tens ai um potencial valente... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
SmokeSecrets Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 bora lá essa fishroom!!!!!!!!!!!! quero ver progressos! Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
shavo Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 só estou à espera que o dono da antiga mercearia venha buscar isto tudo, para isto ficar vazio e eu poder limpar e pintar Cumprimentos João Marques
Octávio Alves Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Se ficasses com esse móvel com prateleiras é que era. Cumprimentos Octávio Alves
shavo Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 Aquilo era onde estavam os iogurtes e as manteigas... Para o que eu quero aquilo não serve é demasiado pequeno e aguenta pouco peso Cumprimentos João Marques
Octávio Alves Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 É a tal coisa, ao vivo é sempre melhor. eheh Cumprimentos Octávio Alves
darkfixe Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 se isso fosse meu arranja-va pessoal dos grafitis e ofereçia esses espaço para eles pintarem mas tudo na base dos peixes mas isso é o meu gosto iria te sair muito mais barato e menos esforço A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Octávio Alves Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Normalmente quando o pessoal dos graffites aceitam esse tipo de trabalho, pedem sempre para lhes pintarem a parede de branco primeiro, por isso acho que ia dar quase ao mesmo. Mas concordo, ficaria muito "fish". Cumprimentos Octávio Alves
darkfixe Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 sim acredito mas basta só dar uma de mão e eles tratam do resto A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
SmokeSecrets Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 sim acredito mas basta só dar uma de mão e eles tratam do resto apoiado .:D Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
shavo Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 Vou pensar nisso... o problema é arranjar esse pessoal Cumprimentos João Marques
darkfixe Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 é muito façil nas escolas perguntas que alguem te indica ou vais a poliçia esses devem de saber mesmo mas se quizeres falo com um amigo que faz e ele deverá saber pk pelo o que sei eles tb tem um forum A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
sophyazinha Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 (editado) Parabéns pela ideia e pelo espaço... Quem dera a todos nós ter um local assim! A ideia dos grafitis é mesmo espectacular!! De certeza que vai ficar o máximo! :D Boa sorte! Editado Maio 13, 2009 por sophyazinha Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
shavo Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 pois não sei... Se calhar vou só pintar as paredes de castanho ou vermelho.. que sobraram tintas aqui das paredes da casa. vermelho com cor de chocolate Cumprimentos João Marques
SmokeSecrets Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 (editado) pois não sei... Se calhar vou só pintar as paredes de castanho ou vermelho.. que sobraram tintas aqui das paredes da casa. vermelho com cor de chocolate pinta de branco, dá mais claridade à divisão. já agora, Actualiza o teu perfil! - É Obrigatório! Editado Maio 13, 2009 por SmokeSecrets Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
shavo Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 (editado) Pois se calhar vou mesmo pintar de branco ou azul bébé Editado Maio 13, 2009 por shavo Cumprimentos João Marques
shavo Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Boas Pintar e limpar está para breve... Estruturas, mandados hoje fazer... e aquários apenas aqueles que tenho... Já estou a ver isto a chegar a alguma lado. Cumprimentos João Marques
Jorge Oliveira Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 O totamikarte faz grandes pinturas a spray,tanto quadros como paredes.Tem mesmo jeito para a coisa.Tens um grande espaço,não te esqueças é de mostrar a evolução O meu feedback
shavo Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 pois, mas eu vou mesmo pintar de branco para aproveitar a luz que vem das janelas Cumprimentos João Marques
shavo Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 Boas... Aqui vão mais umas fotos, depois de já terem seguido algumas arcas, só falta uma que deve ir a meio da semana. Para depois começar a pintar e limpar... As fotos foram tiradas de dia, para verem a quantidade de luz que as janelas proporcionam. Cumprimentos João Marques
sophyazinha Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Realmente, tens aí um espaço que faz inveja a qualquer um! Continua com o bom trabalho... Boa sorte! Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
SmokeSecrets Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Acredita, tomara todos nós termos um espaço como esse! Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
Pedro Ferrer Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Bom dia Deixem-me partilhar convosco este projecto, pode ser útil para quem está a construir uma fishroom... Fishroom Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Recommended Posts