Onde adquirir aquario de 80cm


Recommended Posts

Boas pessoal ando para adquirir um aquario de 80cm. Sou da zona norte e ja fui a varias lojas de especialidade mas ai os preços são exorbitantes, ja tentei no jumbo, têm de facto bons preços mas os aquarios que vi de 80cm agora so vendem com movel incluido. eu apenas queria um aquario ja com iluminação. Sera que alguem me consegue ajudar onde possa adquirir um, com preço em conta. Muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal ando para adquirir um aquario de 80cm. Sou da zona norte e ja fui a varias lojas de especialidade mas ai os preços são exorbitantes, ja tentei no jumbo, têm de facto bons preços mas os aquarios que vi de 80cm agora so vendem com movel incluido. eu apenas queria um aquario ja com iluminação. Sera que alguem me consegue ajudar onde possa adquirir um, com preço em conta. Muito obrigado

 

Boas

Tenta ver nos patricionadores do fórum ou em http://www.scalare.pt

Boa Sorte na procura.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai a uma vidrareia saber orçamentos pro aquario que queres, normalmente é mais barato que comprar já com aqueles packs que não vem com nada de jeito.

Quanto à iluminação, dependendo da litragem que queres, compras uma calha à parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Boas Malta

Eu estou com o mesmo problema deste membro.

Estou á procura somente de um aquario de 80cm com tampa e boa iluminação e não consigo encontrar... Vivo na zona de Santarem

Agradeço a quem me poder ajudar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.