Logotipo Baixo D'Água  

51 votos

1. 1. Qual o melhor logotipo para a revista? (lembrar que não é um concurso)

• [img]http://img17.imageshack.us/img17/5530/semttulobhr.png[/img]
      14
    • [img]http://img10.imageshack.us/img10/989/83833145.png[/img]
      12
    • 0
    • [img]http://img13.imageshack.us/img13/678/2222qbq.png[/img]
      25

Recommended Posts

Publicado:

Boa tarde

Então essa revista? Qual a data prevista para a saída da Nº 1 ?

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

• Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)
Mas também precisava de uma ajuda com um nome para a revista, mas até agora não tem havido sugestões.

AQUARIOFILIA.NA.NET

:character0050:

Só uma sugestão, a parte que tem o nome e o logotipo do form acho muito "maçudo" uma coisa mais soft ficava melhor, se quiseres ajuda na parte de composição/ edição de imagem posso ajudar.

Estive a ver agora a edição 0 e penso que o layout tipo jornal é menos maçador para o leitor. Também falta seguir umas regras básicas da composição de um documento. Se quiseres entra em contacto comigo para te ajudar.

Cumprimentos e parabéns pela iniciativa.

Editado por alcaide

ALCAIDE

• 2 semanas depois...
Publicado:

Caros membros,

O que acham do nome: Debaixo D'Água

Deixem criticas e sugestões.

Podem criar logotipos, dar sugestões para nomes, entre tudo o que for para melhorar a revista.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

Boa tarde

Boa!

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Publicado:
Muito bom, gosto!

Boa tarde

Boa!

Abraço

Pedro Ferrer

Obrigado!

Pronto, o nome já está escolhido sendo assim. Só falta o Logotipo e receber os trabalhos dos colaboradores e avançar com a revista para que dia 1 esteja nas "bancas".

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

Boa noite,

Parabéns pela iniciativa! Sei bem o trabalho um projecto destes implica. Mas é uma experiência enriquecedora, sem dúvida nenhuma. Deixo-te algumas sugestões: organiza-te (planeia as coisas com tempo, existem sempre coisas que não podes controlar e inesperadas, como já deves ter percebido), não te deixes desanimar e aproveita, porque é uma oportunidade única de aumentares a tua cultura aquariófila, nas suas mais diversas vertentes.

Boa sorte com o projecto,

Tomás

Não gosto muito da capa, não da montagem mas de alguns aspectos gráficos, se quiseres manda-me os ficheiros da capa, para redesenhar essas letras e mais qualquer coisa que me lembre.

Faltam ai uns srokes á volta das letras, acho que é esse nome, a esta hora não me consigo lembrar de tudo.

Mas Parabéns pela edição 0.

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

• 2 semanas depois...
Publicado:

Bom dia

Então essa revista? Sai? Não sai?

Abraço

Pedro Ferrer

Publicado:

Bom dia Pedro,

A revista está com alguns atrasos. Como queremos que a revista esteja bem apresentada e com um bom conteúdo, está a levar um pouco mais. A grafia, o design, um dos colaboradores foi para fora, um pouco junta-se e faz com que leva um pouco mais de tempo a concluir a revista.

Por isso a revista ainda não tem data de saída, pois queremos dar o nosso melhor à comunidade. Depois as futuras edições já terão uma data certa pois apanhamos o ritmo.

Cumprimentos

Octávio Alves

• 3 semanas depois...
Publicado:

Bom dia

Seria interessante tentar perceber quantos downloads foram efectuados na Revista Nº 0, de modo a saber com mais pormenor qual foi a receptividade ao aparecimento da mesma.

Abraço

Pedro Ferrer

Bom dia

Mas onde se pode fazer o download do número:0?

cumps

Susana

Boa pergunta!

Talvez tivesse merecido mais destaque pela parte da administração...

Podes fazer o download aqui no post #1

Cumprimentos

Pedro Ferrer

Editado por Pedro Ferrer

• 2 semanas depois...

Caros membros,

Venho pedir a todos os colaboradores que me contactem por MP ou para os contactos presentes no fim do post.

Este pedido tem fim a recolher dados necessários para a revista, assim como artigos, fotografias e demais.

A todos os membros que queiram participar na Revista BAIXO D'ÁGUA, seja como colaboradores ou editores da revista que contactem a revista.

Contactos:

Tel: 917813777

Endereço: revistabaixod.agua@live.com.pt

Cumprimentos

Octávio Alves

Editado por Octávio Alves
Publicado:
Caros membros,

Venho pedir a todos uma opinião relativamente à imagem do logotipo da revista.

semttulobhr.png

Cumprimentos

Octávio Alves

está melhor mas ainda não está bom....

ALCAIDE

Publicado:
Boas alcaide,

Então diz o que achas que podia ser melhorado.

Cumprimentos

Octávio Alves

Uma coisa mais elaborada. Quando sai o 1º número?

Eu agora não posso ajudar muito mas em Agosto posso fazer uns estudos se quiseres.

ALCAIDE

Publicado:

Pois, só que não te esqueças que trata-se de uma revista, não queremos que o nome da revista sobressaia mais do que a própria revista mas sim um nome/logotipo que se enquadre em todos os "ambientes".

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

Caro Otávio , és indiscutivelmente dos membros mais activos aqui no forum , tens boas ideias, dás sugestões e por aí fora.

Se bem me lembro despedida? tu postaste isto, eu li e apesar de não ter respondido , lamentei o teu abandono pelos motivos de força maior que apresentaste ( a familia a cima de tudo) .

conforme te despediste , mais depressa voltaste , espero que tudo tenha voltado á normalidade na tua vida

Continua com boas ideias!

Um abraço

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!