Daniel Santos Publicado Maio 11, 2009 Publicado Maio 11, 2009 BOas PEssoal A minha ideia para um concurso era um concurso acerca de aquas... O aqua tinha de ser nosso ou se um familiar, amigo que nos autoriza-se a por aqui a foto ou fotos e poderia ser um aqua de agua salgada doce, de camaroes, de ciclideos de fosse o que fosse. O prémio talvez fosse dado pelos participantes (incluindo eu) sendo depois tudo junto e sorteado e distribuido do 1º ao 3º lugar... Não sei se esta ideia ja foi posta aqui no forum provavelmente já mas queria renova-la pois nao vejo nenhum concurso em "acção" sobre isso. Quem me quiser ajudar a organizar o concurso pode enviar MP e espero que tenha uma boa adesão, por enquanto peço opinioes e criticas sugestivas e constructivas para me ajudar a realizar este concurso. Cumprimentos :-D *
Miguel Marques Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Parece-me uma boa ideia. Caso queiras avançar com isso, força Se entretanto pudermos ajudar nalguma coisa, pf avisa. Cumps MM
Recommended Posts