filipeyakuza Publicado Maio 11, 2009 Publicado Maio 11, 2009 (editado) boas tar eu tenho um aqua com 100x30x40 com 2 filtros um com carvao Aquapor A-300 e um da marca Sera com materia organica, e tenho tido um pequeno problema tenho sempre a gua com muitas particulas na agua, bem eu penso que e devido ao areao branco tropical ou do substrato visto serum aqua plantado. Bem ele ta numa janela mas nao tem luz directa do sol mas sim apenas a luminuzidade do dia, sera disto? Equipamento: Aquario aquapor magun 100x30x40 filtro A-300 (200lt) aquapor filtro Sera (100lt) Termostato Sera 250w Bomba de Ar Co2 caseiro Decoraçao Pedras nao sei ke origem 1 raiz Areao Branco fino Substracto da Sera Flora: Anubia Musgo Java Green Bacopa Lilaeopsis brasiliensis A minha Fauna: (sabendo que alguns destes peixes vao crescer um pedaço grande 2x pangassius - 5cm cada 2x tubaroes bala - 7cm e 5cm 1x itui cavalo - 7 cm 2x coridoras - 1 ou 2cm 2x comedores algas chines - 3.5cm 4x cardinais (eu gostaria de por mais alguns) Eu gostaria de saber se tenho pop. a mais ou se posso por alguns peixes do tipo mais pequeno e mais colorido e ja agora quais? muito obrigado Editado Maio 11, 2009 por filipeyakuza Citar
vieiralg Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 boas pelo q sei o itui cavalo vai fazer um petisco com esse pessoal e crescer basatante cerca de 50 cm mete ai os parametros da agua para te aconselharem melhor acerca dos peixes Citar
filipeyakuza Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 (editado) boas pelo q sei o itui cavalo vai fazer um petisco com esse pessoal e crescer basatante cerca de 50 cm mete ai os parametros da agua para te aconselharem melhor acerca dos peixes pois ai que ta faltar pk me esqueci de comprar os testes da agua assim que tiver ponho...quanto ao "itui" ele nao come os outros peixes pk sempre que ponho comida ele vem a tona se alimentar e a noite ele nao ataca o cardinais era esse o meu medo ate Editado Maio 11, 2009 por filipeyakuza Citar
vieiralg Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 nao sou a pessoa mais indicada para falar de compatibilidades, tou nisto a pouco tempo e tb tenho muito a aprender mas tens uns peixes q vao ficar bem grandes!!! o itui ainda ta pequeno ja vi numa loja um guppy com uns 4 cm, q ia servir de janta ao itui, quando tiveres oportunidade de fazer teste de ph para te ajudarem com o tipo de peixes melhor. boa sorte abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Tens excesso de população e eles ficam demasiado grandes para esse aquário não metas mais ninguém ai.Se gostares mesmo deles pensa é numa casa maior para eles Citar O meu feedback
Recommended Posts