el_tubaron Publicado Maio 10, 2009 Publicado Maio 10, 2009 Boas, Estou a pensar comprar uns 2/3 LDA25 para o meu aqua, no entanto antes de fazer asneira, gostaria de perguntar ao pessoal que já tem esta espécie se ele é compativel (isto é se não da problemas) com: Flora: Glosso, cuba (do genero desenterrar dado o tamanho) Fauna: Red cherys e CRS ps: ele realmente fica com uns 5/6 cm ou em cativeiro atinge mais. Cumps Victor Pinto Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos The balance of elements - aga 2009 contest
André Ribeiro Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Boas, Sim podes ter a certeza que fica no máximo com 6cm. Também é compatível com os camarões. O que eles gostam mesmo é das algas. Quanto às plantas também acho que não vais ter problemas (não tenho nenhuma dessas plantas por isso não te posso dar a certeza). Gostam de mexer no areão sim, mas não são muito "brutos". Cumps
el_tubaron Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 bem, nesse caso 3 lda25 pro aqua Cumps Victor Pinto Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos The balance of elements - aga 2009 contest
Jorge Oliveira Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Só a acrescentar que em cativeiro nunca atingem o tamanho que atingem em selvagem O meu feedback
Recommended Posts