Recommended Posts

Publicado

Boas, não sei se estou a postar este tópico no sitio certo mas se não estiver peço que o movam para o local adequado...

Tenho intenção de montar um aqua maior com as seguintes dimensoes: 100x50x50... Por esta razao desloquei-me a uma vidraria aqui na Figueira da Foz e fui pedir um orçamento para o tal aqua... Ao que eles me disseram que ficaria em 88€ só os vidros trabalhados nas arestas e 108€ o aqua já montado com o silicone proprio para aquarios... Pedi o orçamento para este aqua com vidro em 8mm e falei em colocarem umas travas francesas, ao que o vidreiro me respondeu que não eram necessarias.. O aqua é daqueles sem tampa...

Gostaria de saber se este preço se encontra adequado para o aqua em questao? Se realmente não precisa de travas dado as dimensoes e a espessura do aqua?

Se alguem souber de um sitio que me faça um aqua destes com um preço mais em conta na zona do distrito de coimbra agradecia que me indicassem os locais por favor...

Cumprimentos

Publicado:

Boas!

O meu tem 80x45x50 e tem uma travessa a meio. Acho isso um bocado arriscado :S

Em relação ao preço... não estou muito dentro do assunto mas não me parece caro... eu ia para os 108€.

Cumps

Publicado:

Esse aqua parece-me até em conta já montado,os 8mm é o aconselhável e talvez não seja preciso as travessas.Sei que em 120cm de comprimento é mas ai talvez não mas é um caso de o encheres,se fizer "barriga" nota-se e reclamas e eles metem as transversais.Pede é garantia disso :alberteinstein:

Publicado:

Boas.. Pessoal da zona de Coimbra e Figueira ninguém me sabe dizer alguns sitios onde me possam fazer um bom aquario destas dimensoes e com um preço semelhante ou mais barato a este??

Cumprimentos

Publicado:

Compras os vidros e o silicone e monta o tu.... Pede ajuda ai a pessoal da figueira, o davs é capaz de te ajudar e sempre sai mas barato.

E mete tampas por causa da humidade.

Cumprimentos

João Marques

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!