Chatulle Publicado Maio 10, 2009 Publicado Maio 10, 2009 Boas, não sei se estou a postar este tópico no sitio certo mas se não estiver peço que o movam para o local adequado... Tenho intenção de montar um aqua maior com as seguintes dimensoes: 100x50x50... Por esta razao desloquei-me a uma vidraria aqui na Figueira da Foz e fui pedir um orçamento para o tal aqua... Ao que eles me disseram que ficaria em 88€ só os vidros trabalhados nas arestas e 108€ o aqua já montado com o silicone proprio para aquarios... Pedi o orçamento para este aqua com vidro em 8mm e falei em colocarem umas travas francesas, ao que o vidreiro me respondeu que não eram necessarias.. O aqua é daqueles sem tampa... Gostaria de saber se este preço se encontra adequado para o aqua em questao? Se realmente não precisa de travas dado as dimensoes e a espessura do aqua? Se alguem souber de um sitio que me faça um aqua destes com um preço mais em conta na zona do distrito de coimbra agradecia que me indicassem os locais por favor... Cumprimentos Citar
tfncruz Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Boas! O meu tem 80x45x50 e tem uma travessa a meio. Acho isso um bocado arriscado :S Em relação ao preço... não estou muito dentro do assunto mas não me parece caro... eu ia para os 108€. Cumps Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Jorge Oliveira Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Esse aqua parece-me até em conta já montado,os 8mm é o aconselhável e talvez não seja preciso as travessas.Sei que em 120cm de comprimento é mas ai talvez não mas é um caso de o encheres,se fizer "barriga" nota-se e reclamas e eles metem as transversais.Pede é garantia disso Citar O meu feedback
meninuuuuu Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 um aquario na vitromoldura nessas dimençoes fica por 120 euros ja todo bonito e eles trabalhão muito bem Citar
Jorge Oliveira Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 De 108 para 120 ainda é um bocado e depois portes,chega ao fim e já tinha dinheiro para o filtro externo mas é a minha opinião porque o dinheiro é dele Citar O meu feedback
Chatulle Publicado: Maio 12, 2009 Autor Publicado: Maio 12, 2009 Boas.. Pessoal da zona de Coimbra e Figueira ninguém me sabe dizer alguns sitios onde me possam fazer um bom aquario destas dimensoes e com um preço semelhante ou mais barato a este?? Cumprimentos Citar
shavo Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Compras os vidros e o silicone e monta o tu.... Pede ajuda ai a pessoal da figueira, o davs é capaz de te ajudar e sempre sai mas barato. E mete tampas por causa da humidade. Citar Cumprimentos João Marques
Recommended Posts