johnyboygomez Publicado Maio 10, 2009 Publicado Maio 10, 2009 Tirei umas fotos no outro dia e lembrei-me de pôr aqui. Abraços! Citar
oscarwild Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 lindosssssssssssssss Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
D7Sousa Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 lindosssssssssssssss Lindos os teus discus. Põe ai o setup do teu aqua sff. Cumpts Citar
johnyboygomez Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Ok. Aqua: 120cm x 50cm x 65cm = 390Litros brutos Filtros: 1 Fluval 304 e 1 Eheim professionel thermofiltro 2324 Iluminação: 1 calha odissea PL-L 2x55W e 1 calha HFL 1200 4x39W PH: 6.8 Temp.: 28º Nitritos: 0 Amónia: 0 TPA´s: 40% 1x por semana Fauna: 1 Discu Blue Diamond 15cm, 1 Discu Tefé Green Red Spotted 14cm, 1 Discu Nhamudá Blue Face 15cm, 1 Discu Heckell (não sei a estirpe exacta) 16cm +ou- 45 Cardinais, 15 Nariz de Bêbado, 10 Rásboras, 5 Corys sterbai, 1 Cory (não sei o nome), 1 L18, 2 Ramirezi. Flora: Anúbias Anúbia barteri var. nana Echinodorus Bacopa australis Não tenho CO2 ainda mas quero comprar um kit. Citar
cocas Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Boas Parabéns , já tinha saudade de ver uns discus selvagens com bom aspecto, lindos Abraços Citar
Bruno_79 Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Parabens! Os teus Discus são magnificos. Abraço Citar Bruno Farinha
johnyboygomez Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Obrigado a todos! Já agora, alguém me pode ajudar com a estirpe do heckel? É que recentemente vi uns parecidos à venda por 350€ e eu comprei este por 50... Não consigo é perceber qual é... Se alguém pudesse ajudar agradecia! Cumprimentos! Citar
sologt Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Que belos discus, parabens, o aquário tambem está agradavel, mas uma pessoa olha para os discus e já não repara em mais nada. Cumprimentos! Sologt Citar
petty Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Simplesmente lindossssssssssssssssss meus parabéns. Cump. Petty Citar
alfapa Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Verdadeiramente 5 estrelas! 100% de acordo com o Sologt Vê-se os discos... o resto é paisagem... PauloA Citar
gas1 Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Que lindos sao meus parabens qualquer dia os meus tb chegaram ao tamanho dos teus por isso nao tenho inveja mas deliciada Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Obrigado a todos! Já agora, alguém me pode ajudar com a estirpe do heckel? É que recentemente vi uns parecidos à venda por 350€ e eu comprei este por 50... Não consigo é perceber qual é... Se alguém pudesse ajudar agradecia! Cumprimentos! Os meus parabéns pelos lindos Discus que aí tens, o Heckel parece um Blue face. Cpts Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
johnyboygomez Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 Muito obrigado pelos comments! Agora tenho outro dilema: quero arranjar mais dois selvagens mas ainda não decidi quais. Estou indeciso entre mais heckels ou mais Tefé green spotted... Aceitam-se sugestões! Obrigado e cumprimentos. Citar
johnyboygomez Publicado: Junho 6, 2009 Autor Publicado: Junho 6, 2009 Boas. Comprei mais um Discu selvagem Jutai de 13cm, espero que cresça rápido. Estou à espera que cheguem mais selvagens mas é capaz de demorar mais dois meses naquela loja. Alguém sabe onde posso arranjar mais? Comprei também uma raíz mongrove espectacular! Obrigado. Ficam as fotos: Citar
sologt Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Olá. Sempre que vejo o teu tópico, continuo a ficar maravilhado com os teus discus, são mesmo bonitos Cumps Sologt Citar
johnyboygomez Publicado: Junho 6, 2009 Autor Publicado: Junho 6, 2009 Olá. Sempre que vejo o teu tópico, continuo a ficar maravilhado com os teus discus, são mesmo bonitos Cumps Sologt Obrigado Sologt. Tens fotos do teu aqui no fórum? Estou a pensar em tirar aquela trava no meio. O vidro é de 12mm por isso não deve haver problema... Cumprimentos. Citar
lacs Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 (editado) Sim senhora gostei muito dos teus discus Editado Junho 7, 2009 por lacs Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Chinchas Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Qualquer coisa de maravilhoso..... Citar Cumprimentos Paulo Costa
Nuno Toste Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 SAO LINDOS!!! Parabens! Cumprimentos do Nuno Toste Citar
Filipe_cruz Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Que discus lindos!! Tou a planear e a comprar equi para um de 150x60x60 tb de discus , depois de ver o teu fiquei tentado a optar por essa areia branca ... fica espetacular.... mas os bichos não ficam um pouco stressados com tanta claridade de baixo? Cumpr filipe Citar
johnyboygomez Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 No meu caso não. Acho que é uma questão de hábito. O que aconselho fazeres é começares por ter as luzes ligadas por pouco tempo ao início e ires aumentando gradualmente. Claro que isto também depende do sítio de onde veêm e ao que estão habituados. Cumps! Citar
sologt Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Obrigado Sologt. Tens fotos do teu aqui no fórum? Estou a pensar em tirar aquela trava no meio. O vidro é de 12mm por isso não deve haver problema... Cumprimentos. Olá eu tenho fotos do meu aquário no forum http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=101195 Em quanto a ti nunca tirava a trava , é melhor ter segurança a mais, do que a menos, eu tenho duas travas no meu aquário, e mesmo assim não estou 100 % descançado, com medo de um dia entrar em casa e ter 500 lts agua espalhados pela casa. Cumps Sologt Citar
johnyboygomez Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 Bem o teu aquário está lindo. Se bem que ficava melhor com uns Discus Selvagens ou Altuns (tem altura para isso)! Mas isso é só uma questão de gosto, eu tenho tendência a achar que qualquer aquário ficava melhor com selvagens... não ligues. Parabéns pelo aqua! Citar
Recommended Posts