Yowlauk Publicado Outubro 1, 2004 Publicado Outubro 1, 2004 Tenho em vista adquirir Kribensis e Escalares,será que não se vão matar uns aos outros? e os Ramirezi tambem posso adquirir? (O aquario tem cerca de 350Lts) Quais as outras especies que poderia ter? e as suas compatibilidades? Sei que as especies que referi são de locais distintos mas se fosse possivel te-los no mesmo aquario era porreiro!!! Postem as vossas ideais, opiniões e dicas ou criticas que todas seram bem vindas pois preciso de aprender ! Um abraço a todos e obrigado pela atenção dispensada! Paulo Coelho
Tiago Proença Publicado: Outubro 1, 2004 Publicado: Outubro 1, 2004 Eu tenho essas espécies e não tenho nenhum problema com eles,dão-se todos muito bem EX-Naysel
Yowlauk Publicado: Outubro 1, 2004 Autor Publicado: Outubro 1, 2004 que outras especies tens? por exemplo neons, etc!!! podias-me dar a fauna do teu aquario, se não for muito incorrecto da minha parte !
Tiago Proença Publicado: Outubro 1, 2004 Publicado: Outubro 1, 2004 na boa,tenho 2 escalares,1 casal de kribs,1 casal de ramirezis,10 neos rosa,2 ottos,3 corys bronze,3 danios zebra e penso que seja so EX-Naysel
five pra one Publicado: Outubro 1, 2004 Publicado: Outubro 1, 2004 penso que n ha problema com essas 3 especies mas atençao os kribensis em epoca de reproduçao sao mt agressivos abraços abraços
Recommended Posts