tiago18l Publicado Maio 9, 2009 Publicado Maio 9, 2009 boas coloquei hoje o meu primeiro peixe é um neon queria saber se podem estar a 28 graus???? obrigado pela ajuda Citar 60L sempre a bombar,...o modesto aqua de 18L ja era!!!
ClaudioReis Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Boas, antes de mais bem-vindo. Relativamente à tua pergunta é, sim, podes colocar o neon com o aqua à temperatura de 28º. O meu normalmente está a 26º, mas já tive o aqua a 31º (para fazer um tratamento de ictio a um bótia) e eles viveram de uma forma "normal"... Espero ter ajudado Abraço Cláudio Reis PS: Já agora aproveita e completa o teu perfil, pois é obrigatório!! Editado Maio 9, 2009 por ClaudioReis Citar
Nuno Toste Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Poder podem mas é perferivel desceres a temperatura para uns 25/26ºC para lhe dares uma vida melhor Cumprimentos do Nuno Toste Citar
Jorge Oliveira Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Se estiver a 27 não perde nada.Mas a pergunta da praxe : Fizeste o ciclo do azoto ou vais meter o peixe para fazer o ciclo ? Citar O meu feedback
Miguel Teles Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Fuzi em resposta à tua pergunta, caso a sig do Tiago bata certo com a realidade... "UM MODESTO AQUA DE 18L COM UM NEON CHAMADO VIN DIESEL" :D Cumps! Citar
Recommended Posts