Rodrigo_Afonso Publicado Maio 9, 2009 Publicado Maio 9, 2009 Olá, Já tenho Bettas á algum tempo em aquas separados. Á uns dias ofereceram-me camarões Red Cherry. Tenho-os deixado num alguidar mas não os posso deixar para sempre. Por isso queria saber se posso juntar os camaroes com os bettas? Será que os Bettas os vão comer? Não tenho mais nenhum aqua por isso pergunto. Obtigado
Napalm_Betta Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Olá, Já tenho Bettas á algum tempo em aquas separados. Á uns dias ofereceram-me camarões Red Cherry. Tenho-os deixado num alguidar mas não os posso deixar para sempre. Por isso queria saber se posso juntar os camaroes com os bettas? Será que os Bettas os vão comer? Não tenho mais nenhum aqua por isso pergunto. Obtigado Bettas + Red cherrys = "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
JMG Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Bettas + Red cherrys = Afirmativo :D Só se os bettas não virem os reds não lhe tocam. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Bekas6 Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 entao em que camaroes nao tocam os betta , so nos maiores?
alfapa Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 No aqua de reprodução dos bettas coloquei uma série de camarões... pequenos...(que tirei do filtro do aqua grande, alguns com 2/3mm de tamanho) e safaram-se todos (até já tenho uma femea com ovos). Os bettas já fizeram duas posturas e nada de morderem os camarões (caridinas Jap.). O aqua tem montes de musgo e outras plantas de crescimento rápido. O que me leva a concluir que se houver onde esconder a probablidade é muito maior de não haver "jantarada"! Penso que os reds sejam mais pequenos. Eu tenho reds mas há muito pouco tempo para saber se crescem mais... (já agora se alguem me poder esclarecer do tamanho max/normal dos reds...) PauloA
Rodrigo_Afonso Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 No aqua de reprodução dos bettas coloquei uma série de camarões... pequenos...(que tirei do filtro do aqua grande, alguns com 2/3mm de tamanho) e safaram-se todos (até já tenho uma femea com ovos). Os bettas já fizeram duas posturas e nada de morderem os camarões (caridinas Jap.). O aqua tem montes de musgo e outras plantas de crescimento rápido. O que me leva a concluir que se houver onde esconder a probablidade é muito maior de não haver "jantarada"! Penso que os reds sejam mais pequenos. Eu tenho reds mas há muito pouco tempo para saber se crescem mais... (já agora se alguem me poder esclarecer do tamanho max/normal dos reds...) PauloA Podes ver este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72888
Rodrigo_Afonso Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Obrigado a todos pelas respostas. Vou ver se arranjo outro aqua para por os Red's
JMG Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Obrigado a todos pelas respostas.Vou ver se arranjo outro aqua para por os Red's Escolhe os Vodafones Rules Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rodrigo_Afonso Publicado: Maio 12, 2009 Autor Publicado: Maio 12, 2009 Tive a mesma ideia que tu. Hoje fui a uma loja na Amadora(loja dum amigo do meu pai) e consegui arranjar 13 cubos vodafone. Adeus
alfapa Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Bem isso é que é sorte! Grandes amigos que o teu pai tem! love you PauloA
Recommended Posts