sofia olivera Publicado Maio 9, 2009 Publicado Maio 9, 2009 Ola Eu tenho um aqua que tem 4 neons e um guppy. dois deles tem a parte vermelha um pouco sem cor só que comem e estão activos como de antes além disso já tem isso á umas semanas e ainda não morreram. Será que é mesmo uma doença?Se for o que devo fazer?´ obrigada anecipadamente a vossa atenção.
juniorcavalca Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 OlaEu tenho um aqua que tem 4 neons e um guppy. dois deles tem a parte vermelha um pouco sem cor só que comem e estão activos como de antes além disso já tem isso á umas semanas e ainda não morreram. Será que é mesmo uma doença?Se for o que devo fazer?´ obrigada anecipadamente a vossa atenção. Boas amigo, não tenho muita esperiencia ainda porem meus neons apresentaram esses mesmos sintomas logo que os comprei, ficaram 2 semanas meio sem cores mas depois jah voltaram a sua cor abitual, oque pude notar é que quando os coloquei no aqua a agua estava com ph 7.0 e depois de uma semana ele baixou para 6.7, neons gostam de phs um pouco acidos. mas esperas uma pessoa mais qualificada te dares uma resposta. espero ter ajudado
otrebor76 Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 OlaEu tenho um aqua que tem 4 neons e um guppy. dois deles tem a parte vermelha um pouco sem cor só que comem e estão activos como de antes além disso já tem isso á umas semanas e ainda não morreram. Será que é mesmo uma doença?Se for o que devo fazer?´ obrigada anecipadamente a vossa atenção. os néons são peixes de cardumes, isto é, eles só se sentem seguros se estiverem em grupo. recomendam os entendidos que quem quer ter néons, deva de comprar no minimo 6 deles mais é mesmo preferivel. atenção tb ao ph da agua O meu Feedback aqui!
Recommended Posts