Checkyface Publicado Maio 8, 2009 Publicado Maio 8, 2009 (editado) Olá pessoal, Venho mostrar-lhes o meu último aqua, um nano de 20 lts, de formato hexagonal. Setup: Iluminação: 30 w Filtro: não sei pois vem de origem. Vou alterar mais tarde Adição de CO2 caseiro Fundo: Elos bottom Fauna: Red`s e Long Nose Plantas: Musgo de Java, Feto (não sei qual), Lilaeopsis novaezelandiae, uns pezinhos de Égeria Densa e mais uma que não sei o nome O tronco é uma raiz de Mangal Data de montagem: 28 de Abril Fotos: Foto da flauta que adaptei pois a água corria com demasiada força e deitava as plantas. E foto do tal filtro que vem de origem: É tudo, espero que gostem. Editado Maio 9, 2009 por Checkyface Citar
celsoslec Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Boa noite, o aquário, apesar de, teoricamente, não ser o mais apropriado para camarões (por ter uma base pequena e muita altura), foi muito bem conseguido. Está bonito e bem arranjado...agora é deixa desenvolver...não deve ser muito fácil trabalhar uma base tão pequena... cumprimentos Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Checkyface Publicado: Maio 12, 2009 Autor Publicado: Maio 12, 2009 (editado) É... eu sei que seria melhor um aqua com uma base maior, mas aquele cantinho estava mesmo a pedir um hexagonal (coisas de gaja, he,he)! Agora estou a trabalhar na mudança do filtro pois esse é demasiado fraco. Estou a estudar uma maneira de fazer um DIY externo, de forma a ocupar o menos espaço possível. Tens razão, torna-se dificil mexer lá dentro, especialmente agora que já está cheio. Mexes numa coisa e já estás a levantar outra! Logo tiro fotos com a máquina e não com o telemóvel pois essas não têm qualidade nenhuma. Editado Maio 12, 2009 por Checkyface Citar
Recommended Posts