MadeiraQuad Publicado Maio 8, 2009 Share Publicado Maio 8, 2009 Olá a todos. Ando aqui pelo forum há já algum tempo, mas sempre como curioso, pois ainda tenho muita que aprender para então depois me dedicar à Aquariofilia. Como gosto de pesquisar, faço várias pesquisas em diferentes locais, sobre um assunto. Um dos temas que mais me tem feito pesquisar, são as características/necessidades de cada peixe. A minha maior surpresa está no facto de, o mesmo peixe, de site para site, ter necessidades diferentes. Num diz que a temperatura é de 20º a 25º, noutro já diz que a temperatura é 28º, etc. Gostava de saber então onde posso ir buscar uma informação correcta? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 Essa informação pode ser redundante, dependendo de criador para criador. Uns têm mais sucesso com uma teperatura, outros acham outra mais aconselhavel... Penso que seja por ai. Normalmente a temperatura aconselhavel para a maioria dos peixes é de 25ºC, mas resistem bem até aos 30ºC, sendo que em algumas especies até se aumenta a temperatura para simular alturas do ano diferentes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts