C00PER Publicado Maio 8, 2009 Publicado Maio 8, 2009 (editado) Boa tarde. Tenho o aquário (80x40x35) montado à mais ou menos 2 meses com coridoras, plattys e guppys, etc. A minha duvida é a seguinte, tenho um tronco que ao fim de 2 meses é que foi ao fundo (finalmente) e gostaria de o colocar no aquário, mas tenho receio que os peixes por alguma razão se "passem". O tronco é um pouco grande, cerca de 35cm! Gostaria de saber a vossa opinião se possivel. Editado Maio 8, 2009 por C00PER Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Nenhum problema, só se o tronco não estiver bem seco, de resto até faz bem, especialmente para quem quer aguas macias. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
totamikarte Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Nenhum problema, só se o tronco não estiver bem seco, de resto até faz bem, especialmente para quem quer aguas macias. Abraço Pelo que deu a entender esse tronco foi arranjado por ti, certo?! Certifica-te de que não é resinoso, se for tens problems!!! Citar
ClaudioReis Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 A única coisa que vejo que possa alterar ao aquário é mesmo o PH, fazendo baixar um pouco. De resto podes colocar sem problema. Abraço Cláudio Reis Citar
C00PER Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Antes de mais obrigado a todos. O tronco comprei na loja já vinha tratado, foi fervido "n" vezes e sempre dentro de água com um peso em cima. Só agora ao fim de 2 meses é que fica no fundo!! Citar
TAZ Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Podes colocar sem problema se já esta tratado e fervido, a unica coisa que pode acontecer é baixar ligeiramente o pH, as Corys agradecem os guppies e platys nem por isso mas penso que não será um impacto muito grande tendo em conta o tempo de tratamento que teve. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts