paulo linhares Publicado Maio 8, 2009 Publicado Maio 8, 2009 Boas , sou novo no hobby , queria plantar o meu aqua mas nâo sei que plantas devo usar ? O meu aqua é de 60l e é comunitário , nâo gosto de ver plantas de plástico nele , será que me podem ajudar ? cumps .
José Cruz Silva Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Tens 1º de dizer quais as caracteristicas do teu aquário o mais detalhado possível Tamanho, iluminação, co2, fauna, etc. Abraços Zé Néo
paulo linhares Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Tens 1º de dizer quais as caracteristicas do teu aquário o mais detalhado possível Tamanho, iluminação, co2, fauna, etc. tenho guppys , mollys, neon ,um linpa fundos e caracois . filtro interior , bomba de ar ...
José Cruz Silva Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 dimensões do aquário? Iluminação em watts? que tipo de substrato? deduzo que não tenhas nem injecção de Co2 Abraços Zé Néo
shadowin Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 (editado) boas não sendo um expert na matéria, o que o José Cruz Silva quer dizer com o setup é: Dimensões do aquario | ?[C] x ?[L] x ?[A] Capacidade | ? Litros Iluminação | ? W Substrato | ? CO2 | ? como informação adicional podes colocar o filtro, termostato, se pretendes fertilizar regularmente, se queres plantas de fácil manutenção, etc... Editado Maio 8, 2009 por shadowin Feedback
paulo linhares Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 boasnão sendo um expert na matéria, o que o José Cruz Silva quer dizer com o setup é: Dimensões do aquario | ?[C] x ?[L] x ?[A] Capacidade | ? Litros Iluminação | ? W Substrato | ? CO2 | ? como informação adicional podes colocar o filtro, termostato, se pretendes fertilizar regularmente, se queres plantas de fácil manutenção, etc... Boa noite , como sou novo nisso vou tentar dar o setup . dimensôes 45x26x24 litros, julgo ser de 60 iluminaçâo 11w substrato : areâo co2: nâo tenho filtro interno (esponja e carvâo ) termostato (vai até aos 30 graus ) tenho tambem algumas pedras vulcanicas, e para começar seria melhor plantas de fàcil manutençâo . obrigado , cumps .
RastejantE Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Vai para as anúbias, fetos e musgo de java... Fica sem o aspecto de plantas de plástico e já fica giro... Com essa iluminação consegues mais umas, mas com estas penso que já ficas com algo bem engraçado e ñ é necessário uma manutenção nada demais... Em relação ao aquário, tem 28 litros brutos... Um abraço... []'s
paulo linhares Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 Vai para as anúbias, fetos e musgo de java... Fica sem o aspecto de plantas de plástico e já fica giro... Com essa iluminação consegues mais umas, mas com estas penso que já ficas com algo bem engraçado e ñ é necessário uma manutenção nada demais... Em relação ao aquário, tem 28 litros brutos... Um abraço... []'s obrigado .
Recommended Posts