Ivo Seabra Publicado Setembro 30, 2004 Publicado Setembro 30, 2004 Alguem conhece este filtro??? Quais são as vossas opiniões??? para kem nao conhece o filtro é este: Citar
Luis Queiroga Publicado: Setembro 30, 2004 Publicado: Setembro 30, 2004 Esquece ... Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
MotarSolitario Publicado: Setembro 30, 2004 Publicado: Setembro 30, 2004 nao gosto acho rouba muito espaço. mas ja ouvi falar que sao eficientes Citar
Ivo Seabra Publicado: Outubro 1, 2004 Autor Publicado: Outubro 1, 2004 Eu tava apensar meter dakelas placas brancas k se agarram umas ás outras no fundo por baixo do areao com uma cabeça motorizada e um filtro externo. Nao sei se essas placas de fundo serao boas, já tenhu ouvido k sim, outras vezes ouço k sao uma ganda ... Gostava de saber a vossa opiniao Citar
Ricardo Cordeiro Publicado: Outubro 1, 2004 Publicado: Outubro 1, 2004 Essas placas são do tempo da guerra de 14!!! Esquece isso!!! Mas há quem goste de utiliza-las, portanto... és livre de escolher!!! Se colocares um filtro externo é óptimo!!! Citar
Recommended Posts