Recommended Posts

Publicado

oi gente, preciso da ajuda de vcs!!! Aqui onde moro temos poucas variedades de peixes, gostaria de comprar carpas nishikigoi e kinguio oranda pela internet, peço ajuda para quem já comprou para me indicar sites de confiança.

obrigada pela colaboraçao,

Josy

Publicado:
Boas

E és de onde?

Comprar peixes pela internet normalmente fica limitado ao proprio pais.´

Cumps

boas

amigo ja agora aproveito, sou de portugal e queria comprar boas koi .... algum site recomendado ???

tirando o koi.pt pois a entrega é durante a noite, para mim nao da tinha de ir buscar la para as 4h da manha :sorry:

gallery_26293_1342_184.jpg
Publicado:

Josy

Em São Paulo tem a Ecoanimal que possuem uma variedade enorme de Paixes e algumas Koi tambem.

O Vermelho de algumas derivam para um alaranjado, mas as douradas, as platinas e as pretas e brancas são bem bonitas. Tenho uma tricolor tambem que gosto muito.

Comigo entregaram no prazo e não tenho queixas, inclusive efetuando reposição devido a divergencia no tamanho da compra.

Não custa nada pesquisar tambem com outros fornecedores.

Alonso

Publicado:
Josy

Em São Paulo tem a Ecoanimal que possuem uma variedade enorme de Paixes e algumas Koi tambem.

O Vermelho de algumas derivam para um alaranjado, mas as douradas, as platinas e as pretas e brancas são bem bonitas. Tenho uma tricolor tambem que gosto muito.

Comigo entregaram no prazo e não tenho queixas, inclusive efetuando reposição devido a divergencia no tamanho da compra.

Alonso

]

Alonso, ja pesquisei o site da ecoanimal e gostei da variedade deles, obrigada pela dica, agora vou as compras... eheheheh

abraço

Publicado:
Josy

Alonso

Alonso, comprei alguns platis, espadas e molinesia, porem fiquei preocupada em relação a temperatura da nossa agua no inverno q pode chegar a 1 grau, será q esses bichinhos vao aguentar o frio???

abraço,

Josy

Publicado:
Alonso, comprei alguns platis, espadas e molinesia, porem fiquei preocupada em relação a temperatura da nossa agua no inverno q pode chegar a 1 grau, será q esses bichinhos vao aguentar o frio???

abraço,

Josy

Josy

Se tiver uma profundidade de 1,00m em alguma parte do lago acredito que alguns até possam suportar.

Acho que vai ter que levar alguns para morar dentro de casa ou deixar em alguma loja para trocar quando o tempo melhorar.

Vou pesquisar melhor para lhe informar.

Garanto se fosse algum peixe aqui do NORDESTE antes mesmo de chegar a 1 grau, sairia pulando do lago diretamente para dentro de sua casa, mesmo que fosse para dentro de alguma panela da cozinha.

Alonso

Publicado:
Josy

Se tiver uma profundidade de 1,00m em alguma parte do lago acredito que alguns até possam suportar.

Acho que vai ter que levar alguns para morar dentro de casa ou deixar em alguma loja para trocar quando o tempo melhorar.

Vou pesquisar melhor para lhe informar.

Garanto se fosse algum peixe aqui do NORDESTE antes mesmo de chegar a 1 grau, sairia pulando do lago diretamente para dentro de sua casa, mesmo que fosse para dentro de alguma panela da cozinha.

Alonso

Alonso, a profundidade maior q tenho no lago eh 0,70 cm, portanto, acho q vou ter problemas... depois q os peixes chegarem eu te conto sobre a reação de cada um... Obrigada por estar sempre pronto a ajudar!!!!

Publicado:
Alonso, a profundidade maior q tenho no lago eh 0,70 cm, portanto, acho q vou ter problemas... depois q os peixes chegarem eu te conto sobre a reação de cada um... Obrigada por estar sempre pronto a ajudar!!!!

Josy

Fico aguardando para ver as fotos dos peixes.

Já ouvi relatos que se tiver uma boa circulação de agua a termperatura mesmo baixa não prejudica tanto os peixes.

Alonso

Publicado: (editado)
Josy

Fico aguardando para ver as fotos dos peixes.

Já ouvi relatos que se tiver uma boa circulação de agua a termperatura mesmo baixa não prejudica tanto os peixes.

Alonso

Alonso, esta semana a temperatura baixou bastante aki, mas a agua esta entre 12 e 16 graus, os platis estao bem, comprei naquele site da ecoanimal q vc indicou e eles chegaram bem, comprei uma carpa nischikigoi amarela (foto), um kinguio 7 cores e alguns platis e espadas mas eh dificil ve-los pois estao escondidos atras da cascata, mas vou mandar uma foto da turminha sociavel do lago, eles estao parecendo felizes aki, e eu estou cada vez mais encantada, nao qro sair de perto do lago...(e nem os bentevis q estao so rondeando a area, tomara q nao tenha problema com eles)...

Fazem 40 dias que o lago esta cheio e agua esta cristalina como vc pode ver, mas esta começando a se formar pequenas algas no fundo, isso eh normal ou sera que devo colocar mais alguns cascudos, pois no momento estamos com 6.

abraço Alonso!!!

p5150094.jpg

Editado por josy_nha
Publicado:

Josy

As paredes e o fundo do lago com o tempo ficam meio esverdeadas e isto é normal.

A agua é que deve estar cristina.

Os bentivis adoram os peixes pequenos : Molinesias, Platis, Espadas e Gupys fazem parte do cardapio.

O bom é que se reproduzem rapido e não desequilibra tanto.

Os meus cascudos gostam de batata crua, mas tem gente que não aconselha. O pessoal prefere dar pepino e abobrinha. O problema é que a batata afunda e os outros dois temos que amarrar em algo para afundar.

Seus peixes estão muito bonitos.

Alonso