ric17fcp Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 Boas Remontei o meu aqua e estou a pensar fazer um sistema de co2 caseiro pois para comprar um sistema acho muitos €€€€ para o tamanho do aqua, hoje descobri este sistema num site alemão, alem conhece isto, é que por 70€ acho bom negocio. Traduzi isto no google: Com o nosso TMT carbono mais 81B receberá uma absoluta inovação para as emissões de CO ² de gestão no seu aquário. O equipamento produz por electrólise de dióxido de carbono necessário para a plantas aquáticas. A água é dividida em hidrogênio e oxigênio. O oxigênio livre agora reage com o carbono do carvão placa de dióxido de carbono, que converte imediatamente na água. A H ² também desenvolveu diffunds absolutamente segura em quantidades menores. O tratamento é extremamente simples: Plug in plug socket - pronto! O site é este aqui Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
ric17fcp Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 Ninguem conhece? Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
babykhan Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Boas Não vi lá no site nada do que falas, mas quem tem um a bombar é o Nuno na Mania dos Peixes e não sei se aquilo aprova ou não... Está no Aqua da montra, dá lá uma saltada que ele explica-te melhor, na volta até tem preços melhores. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
popxunga Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Boas Não vi lá no site nada do que falas, mas quem tem um a bombar é o Nuno na Mania dos Peixes e não sei se aquilo aprova ou não... Está no Aqua da montra, dá lá uma saltada que ele explica-te melhor, na volta até tem preços melhores. Abraço Boas ! Deve ser isto .... _http://www.my-messgeraet.com/jtlshop/bilder/produkte/gross/623_1.jpg Este não experimentei mas experimentei outro (não me lembro a marca) que funciona sob o mesmo princípio da electrólise. A conclusão a que cheguei é simples: Não presta! É dinheiro deitado à rua. Os aparelhos são caros, as partes substituíveis também e degradam-se muito rapidamente. Vale mais a pena gastar o dinheiro uma vez num sistema de CO2 pressurizado. Cumprimentos, Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
A. Ferreira Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Ninguem conhece? O Nuno na Mania dos Peixes tem lá disso e parece que resulta e muito bem. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
celsoslec Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Boas O Nuno tem isso e podes ir ao patrocinador do fórum puzzle azul (salvo erro) na área da marca sicce tem la informação sobre um desses equipamentos. Se funcionar como a marca indica até compensa a nível de preço. O aparelho tem custo a rondar os 75€ e as recargas andam à volta dos 15€ tendo uma duração que vai de 2 a 6 meses, conforme o uso. cumprimentos. Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
alfapa Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Este é o link para o produto. CO2 alemão http://www.my-messgeraet.com/jtlshop/index...23&lang=eng Já tinha passado por este produto há uns tempos.. mas tudo o que implica reacções quimicas com base na electricidade dentro do aqua, deixam-me um bocado nervoso. O produto da Sicce tem muito pouca info... para variar é italiano.. muito design e pouca info... Sicce CO2 http://www.sicce.com/prodotti.php?fam_prod...=174&id=175 Há mais alguem com experiência em produtos idênticos? PauloA Editado Maio 9, 2009 por alfapa Citar
celsoslec Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=116541 Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
ric17fcp Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Boas Não vi lá no site nada do que falas, mas quem tem um a bombar é o Nuno na Mania dos Peixes e não sei se aquilo aprova ou não... Está no Aqua da montra, dá lá uma saltada que ele explica-te melhor, na volta até tem preços melhores. Abraço Por acaso nunca tinha reparado, quando la voltar vou falar com ele. Cumps. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
José Marcelino Silva Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Boas. Mas por acaso já alguem fez compras a esse site alemão? é que as placas que lá estão (recargas) estão muito baratas +/-10€ eu estava tentado em mandar vir, só não sei se o site será de confiança...... Citar
ric17fcp Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 Boas Já estive na Mania dos Peixes e realmente o nuno tem um aqua a trabalhar com isso e diz que esta satisfeito, quando montar o aqua que quero se calhar vou experimentar, os que ele lá tem sao diferentes dos do site mas o principio é o mesmo, ja o tem a trabalhar a algum tempo e sem problemas as placas podem durar 4/5 meses e custam cerca de 14€, acho que compensa em relação as botijas de co2, quanto ao site não conhecia mas 10€ mais portes vão custar quase o mesmo que cá, claro que falo por mim pois a loja é cá no porto. Cumps. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Recommended Posts