bruno bastos de Oliveira Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 Boas Tenho uma colonia de red's ccm algumas femeas quase a rebentar e decidi colocar no aquario Kribensis e hoje apareceu um red capotado e a femea krebensis a come-lo. Eles são compativeis no msm aquario? abraço
Ricardo Fonseca Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Os kribs certamente não se importam! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 e se comprar um casal de agazissi, tambem vão papar os red's? abraço
sergiocaneca Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Expectaculo....Alimento VIVO pra os Kribs..... SCaneca Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Cruz Silva Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 É provável Os meus Ramirezi adoravam esses bichinhos, esses não devem ser muito diferentes :D Abraços Zé Néo
André Ribeiro Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas, Sim os agazizzi também lhes vão achar muita graça. Acho que não há nenhum ciclídeo que não os coma (desde que lhe caiba na boca). Já agora os kribs são ciclídeos mas africanos. Cumps
João Azevedo Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 (editado) Se não couber na boca eles encarregam-se de fazer caber lol , e tenho Cardinais e Trichopsis pumilis e eles encarregaram-se de mamar os meus red's quase todos... imagino ciclideos Cumps Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Wild Forest Vs Peaceful Meadow
miltonleopoldo Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 (editado) Certamente que vão pedir uma... Editado Maio 7, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
ghostzinho Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Boas. Sei que muita gente nao aprova a alimentação de certas especies com outras especies, mas eu para controlar a populacao de reds, que tenho num aquario so para eles, alimento tantos os apistos como os escalares que tenho com os reds. Acho que isto responde a tua pergunta.
Recommended Posts