Recommended Posts

Publicado

Boas.

Tenho um aquário bastante plantado, mas pretendo alterar o layout para que os discus tenham mais espaço para poderem nadar.

A minha dúvida é a seguinte, posso alterar o aquário com os discus ou devo retira-los?

Não sei qual a melhor forma de actuar para evitar que sofram de stress ou de qualquer outro problema. :sign_welcome:

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Publicado:

Boas

Na minha opinião depende da mudança uma coisa e tirar uma meia duzia de plantas outra coisa e uma mudança que implique uma grande agitação no aquario ai é preferivel tira-los para evitar que stressem.

Cump.

Marques

Publicado:
Boas

Na minha opinião depende da mudança uma coisa e tirar uma meia duzia de plantas outra coisa e uma mudança que implique uma grande agitação no aquario ai é preferivel tira-los para evitar que stressem.

Cump.

Marques

Olá Marques.

Pois foi o que pensei.Mas como de qualquer forma teria de andar atrás deles com a rede e neste momento têm muito por onde se esconderem, não sabia o que seria pior.

Em relção ao que pretendo é retirar muitas das plantas que tenho, mas com a maior area é de uns troncos, não me parece que vá fazer muita agitação.

Acho que vou fazer a coisa muito calmamente retirando aos poucos.

Obrigado pela opinião.

A ver se avançamos com a G.A.A!!!!

Abraço

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua