palferes Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 Boas. Tenho um aquário bastante plantado, mas pretendo alterar o layout para que os discus tenham mais espaço para poderem nadar. A minha dúvida é a seguinte, posso alterar o aquário com os discus ou devo retira-los? Não sei qual a melhor forma de actuar para evitar que sofram de stress ou de qualquer outro problema. Agradeço desde já qualquer ajuda. Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
MarquesDiscus Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas Na minha opinião depende da mudança uma coisa e tirar uma meia duzia de plantas outra coisa e uma mudança que implique uma grande agitação no aquario ai é preferivel tira-los para evitar que stressem. Cump. Marques
palferes Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Boas Na minha opinião depende da mudança uma coisa e tirar uma meia duzia de plantas outra coisa e uma mudança que implique uma grande agitação no aquario ai é preferivel tira-los para evitar que stressem. Cump. Marques Olá Marques. Pois foi o que pensei.Mas como de qualquer forma teria de andar atrás deles com a rede e neste momento têm muito por onde se esconderem, não sabia o que seria pior. Em relção ao que pretendo é retirar muitas das plantas que tenho, mas com a maior area é de uns troncos, não me parece que vá fazer muita agitação. Acho que vou fazer a coisa muito calmamente retirando aos poucos. Obrigado pela opinião. A ver se avançamos com a G.A.A!!!! Abraço Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
Recommended Posts