Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,a cerca de um mes comprei 4 discos Blue Diemond e ontem me deparei com a seguinte cena´´,ao alimentar os discos reparei que fizeram uma postura no cano de recolha do meu filtro externo,e agóra o q devo fazer?...desligo o filtro?...tenho que retirar os outros dois discos?...sinceramente foi uma agradavel surpresa mas acho que ainda não estava preparado para ser avo!,rs,rs, ...de discos...

ROVER

Publicado:

boas.

quero desde ja dizer que é só a minha opinião pois não sou nenhum expert no assunto mas acho que deves desligar o filtro porque se não o fizeres os ovos desaparecem....

depois de eclodirem penso que os devias trocar para outro tanque bem oxigenado e com pouca filtragem.

boa sorte...

Rpc

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Publicado:

desligar o filtro num aqua de discus , pode nao ser uma muito boa ideia. nao tens nimguem que te impreste outro tubo ? desligavas esse que tem os ovos e ligavas o outro um pouco mais afastado.

é so uma ideia ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado: (editado)

sim tambem não acho má ideia......

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessári

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Publicado:

Boas

Eu aguardava para ver se os ovos estão fertilizados e se eles nascessem então optaria por retirar os outros discus ou então dividir o aquario e desligar o filtro colocando apenas uma pedra difusora e aumentando o numero de TPA.

Cump.

Marques