Luis Dias Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 Viva, Uma vez de 2 em 2 anos, resolvo ir tirar umas fotos com a velhinha F3. No entanto, este ano descobri que o sitio onde mandava revelar e fazer as provas, deixou de existir... Alguem me sabe dizer um bom sitio para mandar revelar uns rolos B/W? Obrigado, Luis.Dias
nmartinez Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas Luis, Epá, tenho um ampliador Meopta para vender aí é que tu fazias a brincadeira total toda caseira. Lojas, gosto muito da ColorFoto em Lisboa. É na Praça de Alvalade. Muito profissionais. Não são daquelas lojecas de revelação a metro Se quiseres mais informações, posso dar-te os contactos todos. Abraços, Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Luís Fortunato Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Olá. Lojas, gosto muito da ColorFoto em Lisboa. É na Praça de Alvalade. Muito profissionais. Não são daquelas lojecas de revelação a metro icon_smile.gifSe quiseres mais informações, posso dar-te os contactos todos. Idém... mas a que eu conheço melhor é a da Visconde Santarém ao pé do IST. Bem... é tudo o mesmo pessoal. Eles passam a vida a andar duma loja para a outra. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Dias Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Viva, Obrigado pela info. Eles têm site...já vi. Já tive um meopta, mas vendi por falta de jeito para a revelação... Cmprts, Luis.Dias
nmartinez Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Já tive um meopta, mas vendi por falta de jeito para a revelação... Jeito e tempo ... Agora é tudo mais fácil. Abraços. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Recommended Posts