rgccvieira Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 o meu betta insiste em fazer o ninho agarrado ao recipiente (copo )onde tenho a femea o que inviabiliza a sua retirada sem destruir o ninho. Tenho meio copo de plastico branco colado num dos lados e ele nao faz lá o ninho Sugestoes
pjmartins Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Quando isso acontece, solto a fêmea certificando-me de que tem alguns esconderijos e fico a observa-los. A maioria das vezes o macho começa logo a tentar aproximar-se sem agressividade e a fazer o ninho no local correcto. Se o macho estiver agressivo volto a por a fêmea no copo mas fora do aquário à vista do macho. Tb resulta. cumps Editado Maio 6, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
rgccvieira Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Quando isso acontece, solto a fêmea certificando-me de que tem alguns esconderijos e fico a observa-los. A maioria das vezes o macho começa logo a tentar aproximar-se sem agressividade e a fazer o ninho no local correcto. Se o macho estiver agressivo volto a por a fêmea no copo mas fora do aquário à vista do macho. Tb resulta. cumps Ok vou tentar, muito obrigado pela ajuda
nes Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Já vi que o pjmartins já esclareceu... A melhor opcção é mesmo isso que ele falou, colocar a vista do macho, mas fora do aguário... Boa sorte... ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts