pini Publicado Maio 5, 2009 Publicado Maio 5, 2009 Boas recentemente nas minhas navegações on line encontrei esta loja do ebay que vende camarões crs fica o link em baixo Loja A minha pergunta era se alguém já comprou através desta loja é que os preços que apresentam ate parecem em conta cumpz Feedback
Abel Brás Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 170 dolares , 30 camarões???? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pini Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 170 dolares , 30 camarões???? 170 dolares dá aproximado 127 euros a dividir por 30 dá 4.2€ por crs grade A pelos preços que tenho visto não acho caro... Feedback
Abel Brás Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 170 dolares dá aproximado 127 euros a dividir por 30 dá 4.2€ por crs grade Apelos preços que tenho visto não acho caro... se parar na alfandega , lá se vão os camarões :D O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pini Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 Pois a alfandega é exactamente o meu problema. Também já li no feedback do vendedor compradores do UK e da Irlanda que compraram mas mesmo assim... Feedback
miltonleopoldo Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 O potencial de risco é tão grande que acho que nem vale a pena tentar... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
pini Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 O potencial de risco é tão grande que acho que nem vale a pena tentar... Eu vou tentar falar com o vendedor para ver o que ele diz... Feedback
barman_dani Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas Queres um concelho esquece é um risco muito alto, primeiro não veem com licença sanitária depois veem de um pais fora da comunidade europeia e por fim tens a alfandega que te vai reter os camarões quase de certeza a não ser que venham com uma descrição totalmente diferente, o que eu duvido.... é preferivel tentares ver atraves de site alemães ai sim podes encontrar preços em conta e em que não tens um risco tão alto,,,,, a uns tempos atras andou um topico com vários sites alemães que enviavam para Portugal....
pini Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 boas! Já obtive resposta do vendedor ele diz que já enviou vários camarões para a união europeia, para o Reino Unido, Espanha, Itália e que não levantaram problemas na alfandega. Alguém sabe se eles em Portugal são muito rígidos? cumpz Feedback
Abel Brás Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 boas! Já obtive resposta do vendedor ele diz que já enviou vários camarões para a união europeia, para o Reino Unido, Espanha, Itália e que não levantaram problemas na alfandega. Alguém sabe se eles em Portugal são muito rígidos? cumpz Eu continuo na minha! compro muita coisa no ebay e fora da U.E. , tanto fica na alfandega coisas baratas e pequenas como passam coisas grandes (volumosas). É sempre uma incognita , o que passa, se tiveres o azar deles pararem lá, esquece os camarões , pois entre as cartas que eles te enviam a perguntar o que tem lá dentro e quanto custou e as tuas respostas por carta , lá se vão os camarões, para alem de serem animais. O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Fábio Silva Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Boas, pois lá esta o grande problema da alfandega...conheço pessoal a comprar fora que perderam algum €€€ para conseguir ter cá os camarões...é muito difícil. Os vendedores dizem sempre que não há problema porque os que eles querem é vender... Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts