diogovrsa Publicado Maio 5, 2009 Publicado Maio 5, 2009 (editado) Olá, estou a montar um aquário de 60 litros, e gostaria de la meter um casal de kribensis mais uns quantos peixes de cardume(não mais de 8 peixes), tive a ler uns tópicos que dizem que o tamanho mínimo do aquário para ter um casal de kribensis é de 80 litros, será que é possível ir com a minha ideia para a frente? Ou é melhor não arriscar e optar por escolher outros peixes? Gostava que me ajudassem. Cumprimentos Editado Maio 5, 2009 por diogovrsa
Hugo R. Silva Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Olá, eu não conheço bem os kribensis, mas pelo que sei em 80l podes ter um casal sim. Quanto À companhia não sei, se fizerem criação é que a coisa pode se tornar mais violenta.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
diogovrsa Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Olá, eu não conheço bem os kribensis, mas pelo que sei em 80l podes ter um casal sim. Quanto À companhia não sei, se fizerem criação é que a coisa pode se tornar mais violenta.... hmmmm ok, obrigado
noddy Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Sim na minha opniao podes ter . N sao as melhores condiçoes mas nao sao más . Mas essa ideia de serem 8 peixes a habitarem o aquario . Faz assim metes para ja os kribensis ves como ele se dao . se se derem bem deixas os estar , e com o tempo metes mais uns 4 peixes n convem teres muitos mais . Força . e dou te outro conselho cuidado com os peixes que metes pq se eles se reproduzirem a coisa pode ficar agressiva .
Recommended Posts