D7Sousa Publicado Maio 5, 2009 Publicado Maio 5, 2009 Bom dia, eu recentemente pois no meu aqua uma calha T5 2x54w e agora algumas plantas em cima estão a ficar queimadas, o que devo fazer? Cumpts
luismoniz Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Olá. O queimado que falas é possivelmente uma carência de algum nutriente em falta, como aumentaste a iluminação ao aquário tens também de aumentar o co2 e restantes nutrientes (macros e micros). Cumprimentos, Luis.
D7Sousa Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 Olá.O queimado que falas é possivelmente uma carência de algum nutriente em falta, como aumentaste a iluminação ao aquário tens também de aumentar o co2 e restantes nutrientes (macros e micros). Cumprimentos, Luis. Aumentar o CO2? tipo eu tenho que ter pra os peixes um sistema de O2 para oxigenar a agua por isso n posso ter um sistema de CO2.
Jorge Oliveira Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Para teres o O2,tens as plantas e movimento á superficie da água isso é mais que suficiente.Mas notaste os peixes ofegantes e sempre á superficie para meteres a bomba? O meu feedback
D7Sousa Publicado: Maio 12, 2009 Autor Publicado: Maio 12, 2009 Sim eu se desligar a bomba os peixes começam a vir a superfice
silver_fox Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 era util se metesses o setup completo do teu aquario, os dados que metes nao sao de todo suficientes para teres ajuda decente. "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts