JMG Publicado Maio 4, 2009 Publicado Maio 4, 2009 (editado) Estive ausente do fórum o que aconteceu ao jardim-submerso um dos patricionadores do fórum? Fugiram Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Maio 4, 2009 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Joel Bonifácio Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 (editado) Estive ausente do fórum o que aconteceu ao jardim-submerso um dos patricionadores do fórum?Fugiram Boa Aquariofilia Cumps JMG Abandonaram o forum... Ficaram ricos de tantos clientes aqui do forum que fecharam as instalações e foram passar umas ferias ao mexico Tou a brincar looL Jardim submerso mudou de nome, agora chama-se crystalred, como novo site, novos produtos, muito porreiro acredita =) www.crystalred.eu Cumps, Joel Bonifácio. Editado Maio 4, 2009 por Joel Bonifácio Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
JMG Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 Abandonaram o forum... Ficaram ricos de tantos clientes aqui do forum que fecharam as instalações e foram passar umas ferias ao mexico Tou a brincar looL Jardim submerso mudou de nome, agora chama-se crystalred, como novo site, novos produtos, muito porreiro acredita =) www.crystalred.eu Cumps, Joel Bonifácio. Boas! Passaram a Crystalred.. Obrigado aos dois Por isso é que não encontrava o site na net. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Jorge Oliveira Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 É mudaram de nome....novamente.....Já leste isto ? O meu feedback
Joel Bonifácio Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 É mudaram de nome....novamente.....Já leste isto ? Nao li o topico todo, porque ja vai grande,li so na diagonal ... mas segundo o que entendi as plantas que vieram do crystalred já vinham com algas ? é isso ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Diogo HC Matias Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Nao li o topico todo, porque ja vai grande,li so na diagonal ... mas segundo o que entendi as plantas que vieram do crystalred já vinham com algas ? é isso ? Lê o post do André Silvestre....
Recommended Posts