yuguy Publicado Maio 4, 2009 Publicado Maio 4, 2009 olá tenho uma aqua que ja esta em "funcionamento" a quase 1 ano não tem substrato fértil nem laterita agora, vou trocar o cascalho, colocar um mais fino, para que eu possa colocar algumas plantas puco exigente, como cabomba, bananinha... vo colocar apenas laterita mais ao fundo minha duvida é a seguinte posso tirar os peixes,esvaziar o aquario, trocar o cascalho,encher novamente e colocar os peixes logo, ou vou ter que fazer algum tipo de ciclagem? pois penso em deixar os peixes em um balde, enquato troco o cascalho. mas se tiver que esperar já não vai dar certo.. grato Citar
André Oleiro Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Boas, logo que possas completa o teu perfil sff. Se colocares a mesma agua e o mesmo filtro não haverá problema. Citar Feedback
Ryan Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Aproveito este tópico para não estar a abrir outro, pois no meu caso eu comprei pedrinhas vulcanicas mas o meu problema é que quando ponho agua levanta muito "Po", sera que tenho de voltar a limpar ? Editado Maio 9, 2009 por Ryan Citar Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
Recommended Posts