koruja Publicado Setembro 29, 2004 Publicado Setembro 29, 2004 Olá viva, comecei a pouco este hobbie, estando nesta altura a fazer o ciclo do azoto espero no proximo fds, colocar uns habitantes eheeh. bem de forma a tentar embelezar o aquário e tendo uma dakelas estrelas do mar secas k se vendem por aí, depois de a ter fervido, coloquei-a assim perdida pelo areão. Hoje constatei, que tendo a agua tratada, e com ph a 6.8, pus tb fertilizante, par as plantas naturais, e o anticloro, como manda a lei, a estrela do mar aparece-me envolvida num invólucro tipo plástico, ( de semelhança visual), que deve ser algo viscoso que se gerou do contacto do ambientecom a tal estrela do mar. se alguem souber o k é , e se prejudica agradecia que me esclarece-se. e com esta me vou.... disse k a dúvida era leiga.... ehehhehe bigado a todos :D [/img] Citar
Gohan Publicado: Setembro 29, 2004 Publicado: Setembro 29, 2004 Boas, Eu tambem me aventurei a pouco tempo neste grande mundo, mas pelo que tenho ouvido nao e la muito bom colocar esses enfeites no aquario, pode prejudicar a qualidade da agua. Se estou a dizer alguma barbaridade alguem me corrija pff. Boa sorte com o teu aquario :D Citar Abraços
paulo duarte Publicado: Setembro 30, 2004 Publicado: Setembro 30, 2004 Boas, Isso só aconteceu com a estrela do mar? Provavelmente é porque o pobre bicho não está completamente seco e está a decompor-se dentre de água. No teu lugar, tirava já isso do aquário e fazia uma troca de água. Além disso, o esqueleto da estrela deve possuir bastante cálcio, o que pode levar à subida do ph. Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
koruja Publicado: Setembro 30, 2004 Autor Publicado: Setembro 30, 2004 bom diaaaaaaa1 pois parce que ainda existe restos orgânicos do animal e as condições levam a que se crie akele involucro, em volta , valeu, vou já tirar o ekinoderme ehehehe bigado eu disse k era de leiga a dúvida ehehehehe Citar
koruja Publicado: Setembro 30, 2004 Autor Publicado: Setembro 30, 2004 bem sem qq dúvida a estrela do mar era verdadeira, ao retirá-la partiu-se toda. serviu de emenda, estrelas do mar não convém pelo menos dakelas secas egeheheheh valeu pessoal esta foi a 1º dúvida leiga, mas seguir-se-ão mais ehehhee xuacky Citar
Recommended Posts