zorro Publicado Maio 4, 2009 Publicado Maio 4, 2009 (editado) aqui está o meu camaleão folha ... ela está gravida vê-se mm bem ... nas fotos não dá pa ver mto bem mas vista de cima e de lado vi bem que estava ... hehe estou só à espera que cheguem mais pa comprar 1 macho pra estar com ela ... aqui está ela outra vez no seu esplendor ... e o terrário ... ainda vou é colocar ramos de plátano para os camaleões terem mais locais de passeio hehe o mesmo camaleão e a diferença de cores ... ELES MUDAM MESMO DE CORES ... Editado Maio 6, 2009 por zorro Citar
GuilhermeVFX Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 não tens nenhuma foto de corpo completo? Citar
José Pedro Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Pode não estar prenhe... A do guilherme, também estava bem redondinha e no entanto até à data nada, não é Guilherme? Citar Caudatas do it better.
GuilhermeVFX Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 jose afinal ta mesmo, ta o dobro, olha só Citar
José Pedro Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Valente... A ver o que daí sai. Citar Caudatas do it better.
zorro Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 pois não sei ... mas ela anda a comer muito e anda a passear-se muito pelo terrário ... ainda no final desta semana vou comprar um macho para estar com ela, em principio Citar
José Pedro Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 pois não sei ... mas ela anda a comer muito e anda a passear-se muito pelo terrário ... ainda no final desta semana vou comprar um macho para estar com ela, em principio Os olhos estão a ficar verdes? Citar Caudatas do it better.
GuilhermeVFX Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 (editado) sim os olhos têm outra cor nos machos, têm padrão e muitas cores, ja as femeas sao lisas e com poucos tons, e claro a cauda, curta nas femeas, comprida nos machos Editado Maio 5, 2009 por GuilhermeVFX Citar
silva.pjc Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 boas dis me uma coisa como alimentas esse camaliao??? tenho um amigo que tem uma mas esta com dificuldade em alimentala diz que e muito cara a comida. se poderes ajudar agradecia Citar
zorro Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 boas dis me uma coisa como alimentas esse camaliao???tenho um amigo que tem uma mas esta com dificuldade em alimentala diz que e muito cara a comida. se poderes ajudar agradecia estou a dar micro grilos, drosophila, mosca doméstica ... são estes os principais alimentos deles! tudo comida viva obvio! também podes dar bichos da seda de tamanho adequado hehe Citar
zorro Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 (editado) aqui esta ELA tenho a certeza ... que é uma menina hehe agora se está grávida ou não isso já não sei ... mas parece mesmo que está hehe aqui está ela outra vez ... Editado Maio 6, 2009 por zorro Citar
silva.pjc Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 posso saber onde compras a tua comida e quanto custa???? Citar
zorro Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 posso saber onde compras a tua comida e quanto custa???? compro em várias lojas mas as mais usuais são a ZOO EXÓTICO em benfica e é 5€ tanto micro grilos como a drosophila ... e na MAD DOG em alfornelos que vende à grama e fica mais barato ... e tem mais variedade de comida viva ... cumps ;D Citar
zorro Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 aqui está ela outra vez no seu esplendor hehe nesta vesse bem a barba que é característica desta espécie yeah Citar
Pedro Almeida Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 eheheh muito porreiro Não sabia que os camaleões folha exigiam tanta humidade Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Ervilha Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Silva.pic já que te disseram que tambem dão moscas faz o seguinte vai a uma loja de pesca e compras asticot (bixo da pesca 1 litro custa 5€ e tem centenas de larvas) metes no frigorifico e vais tirando a medida que presizes eles ficam em casters( casulo) e depois em moscas . Deixa-os fora do frigorifico á temperatura ambiente mas cuidado se ja tiverem em moscas quando abrires a caixa elas voam.... dentro do frigorifico tambem evoluem mas demora muito mais.... complementa a dieta com os micro grilos e assim.... eu nao tenho nenhum camaleao mas asticot é comigo....tens de ver se pode comer só moscas. Se puder tas safo e gastas 5€ por mes ou nem isso consoante se comem todos os dias ou não... Cumprimentos Citar
Recommended Posts