lgass Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Boas tardes! Gostava que me dessem uma opinião acerca da fauna e flora a ser inserida, tenho ideias, mas gostava da vossa opinião! esse beta limita muito as opçoes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
yezmok Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 (editado) esse beta limita muito as opçoes Disso eu sei. :s Tenho um mini-aqua para o colocar, já mesmo por me limitar as opções posteriores, apenas o comprei porque a maria adora esta espécie! Editado Julho 29, 2009 por yezmok Citar O meu aqua...
Godlike Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Começa com alguns vivaparos... mas cuidado esse aquario ainda é uma montagem recente... deixa fazer o ciclo, e depois adicionas os peixes aos poucos.. E não abuses na fauna... esse aquario é pequeno.. logo limita muito a população no aquario cumps Citar Cumps
Recommended Posts