nmvmartins Publicado Maio 3, 2009 Share Publicado Maio 3, 2009 boas pessoal decidi comprar substrato fértil e inerte mas não sei quais as quantidades de cada um que devo colocar num aquario de 240 de agua com 120x40 de base,alguém me pode ajudar,comprei Ada Power Sand Special e Ada Aquasoi.quero apostar num forte plantado. BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Maio 4, 2009 Share Publicado: Maio 4, 2009 (editado) Boas, de acordo com as recomendações da marca, para um aqua desse t amanho deves colocar entre 4 a 6 quilos de Power Sand (depende do tipo de plantado que pretendes) e 4sacos d 9kl de Aquasoil (poderás precisar de um pouco mais ou um pouco menos, dependendo da modulação do solo que pretendas fazer). Confirma neste site: http://www.adgshop.com/default.asp Se multiplicares (em decimetros): comprimento do aqua xlargurax altura do substrato = volume em litros Boa sorte Editei porque o teclado está a comer as letras... LOL Editado Maio 4, 2009 por C Mocho Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Maio 10, 2009 Share Publicado: Maio 10, 2009 Olá, Para o teu aquário é recomendado 1 saco de 6L de Powersand Special e 4 sacos de Aquasoil 9L e como disse e bem o C Mocho poderás precisar de mais tudo depende da modulação do solo que pretendas fazer. Cumprimentos, Luis. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmvmartins Publicado: Maio 10, 2009 Autor Share Publicado: Maio 10, 2009 optei por usar os produtos da elos, 15 lt de substrato fertil e 10 lt de substrato principal e 10 kg de quartzo negro BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts