oscarwild Publicado Maio 3, 2009 Publicado Maio 3, 2009 este e o meu 1º aquário de killies aquário de 40L iluminação de 15w temp a 22 graus flora : musgo de java valsneria outros : folha de amendoeira da India CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
ceraunius Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Está bonito o aquário, talvez seja difícil de tirar ovos ou de aparecerem alevins. Que killies são? Pela foto não consigo perceber bem. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
oscarwild Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Está bonito o aquário, talvez seja difícil de tirar ovos ou de aparecerem alevins.Que killies são? Pela foto não consigo perceber bem. são Aphyosemion australe Editado Maio 6, 2009 por oscarwild CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
VITOR VIEIRA Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 são Aphyosemion australe Viva. Será possivel tirares uma foto aos peixinhos? É que me parecem mais serem fundulopanchax do que aphyosemion australe... mas só mesmo vendo melhor! Cumprimentos, Vitor Vieira
oscarwild Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Viva. Será possivel tirares uma foto aos peixinhos? É que me parecem mais serem fundulopanchax do que aphyosemion australe... mas só mesmo vendo melhor! Cumprimentos, Vitor Vieira tens razão aso fundulopanchax , não sou muito entendido ainda nos killies , e quem mos deu disse mal obrigado por teres dado com isso CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
mirandakillis Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 tens razão aso fundulopanchax , não sou muito entendido ainda nos killies , e quem mos deu disse malobrigado por teres dado com isso Boas, De certeza mesmo que o nome dessa especie é: Fundulopanchax gardneri gardneri Láfia gold. Abraços, Miranda
vasconcelos Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Opiniao: tem luz a mais e poucas plantas, aconselho-te a encheres o aqua com Musgo de Java. Filtro deve ter um fluxo de agua muito lento, eles apreciam. Se forem F. Gardneri sao peixes resistentes e de facil reproducao, fixa um MOP num dos cantos do aqua e poderas recolher os ovos facilmente. Boa sorte com os teus Killies. Cumps
lmsalgado Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Bolas, vocês devem ter visão de raio-x, eu mal consigo ver os peixes quanto mais distinguir a espécie
Recommended Posts