Bill_Clinton Publicado Maio 3, 2009 Publicado Maio 3, 2009 (editado) Boas pessoal, encontrei esta planta num ribeiro perto de Sines, alguém sabe o seu nome??? Ou alguém tem??? Obrigado P.S. - Vou postar este tópico no sub-fórum Plantas para ver se a informação passa mais rápido, espero que os moderadores não se importem, se houver problemas digam-me qualquer coisa. Editado Maio 3, 2009 por Bill_Clinton
RCabrita Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 bem bonita infelizmente nao te posso ajudar, mas é bem bonita! Boas pessoal, encontrei esta planta num ribeiro perto de Sines, alguém sabe o seu nome???Ou alguém tem??? Obrigado P.S. - Vou postar este tópico no sub-fórum Plantas para ver se a informação passa mais rápido, espero que os moderadores não se importem, se houver problemas digam-me qualquer coisa. Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Bill_Clinton Publicado: Maio 14, 2009 Autor Publicado: Maio 14, 2009 (editado) Bom dia Fátima...é essa mesmo...obrigado, agora é só procurar um pouco mais de info sobre os cuidados a ter... muito obrigado!!! Editado Maio 14, 2009 por Bill_Clinton
Recommended Posts