RuiEstrelinha Publicado Setembro 24, 2003 Publicado Setembro 24, 2003 Por acaso alguem mantem " Neolamprologus multifasciatus " ? Um abraço! Rui Estrelinha <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
ezstyle Publicado: Setembro 29, 2003 Publicado: Setembro 29, 2003 Oi Rui! não tenho o multifasciatus mas tenho o ocellatus que e bem proximo a esse. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Visitante Publicado: Setembro 30, 2003 Publicado: Setembro 30, 2003 Sim, eu tenho 2 ou 3 num aquário comunitário de Tanganika! Comprei-os muito pequenos e agora estão mais bonitos. Gostam de se esconder em búzios! Sim, os ocellatus são muito parecidos, assim como os meeli que também tenho!
Visitante Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 oi , que espécie é essa do meeli?? não encontro nada deles... tens alguma foto de um exemplar??
RuiEstrelinha Publicado: Fevereiro 27, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2004 Bem ele pode aparecer com os diferentes géneros Lamprologus/Neolamprologus/Lepidolamprologus, mas o que dá mais resultados satisfatorios é com Neolamprologus meeli. ::: Casal ::: ::: Casal com Alevinos ::: ***nota: Esta foto pertence a um colega do forum, de nickname Tropheus, senão me falha a memoria são meeli. Espero não estar enganado. <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
João SoaresRR Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Hello malta, essa foto é minha e é do meu casal Telmatochromis dhonti "orange". Até podem ver os alevins dentro do vaso. Na foto podem ver o macho em baixo e a femea em cima. São uma especie bastante diferente dos N. meeli. Eu tenho os N. multifasciatus e digo mais ACHO QUE TODA A GENTE DEVIA TER OS MULTI não é assim Rui? Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço
João Magalhães Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Eu tenho os N. multifasciatus e digo mais ACHO QUE TODA A GENTE DEVIA TER OS MULTI não é assim Rui? Concordo!!! quando é que me arranjas alguns João Magalhães João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
RuiEstrelinha Publicado: Fevereiro 27, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2004 Ups!!! Pois realmente n tinha a certeza de que eram meeli, para dizer a verdade não estava achar a cor do macho minimamente parecida com a foto de cima. Bem o que valeu foi a intenção Sim multifasciatus são muito interessantes, infelizmente ainda não consegui a sua reprodução, a suposta postura deve ter ido à vida com a ultima modificação da decoração. Não importa, o que é preciso é esperar e ter muita calma que mais cedo ou mais tarde irei ter alevinos de multifasciatus.... Abraço, <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
Recommended Posts