Recommended Posts

Publicado

Boas,

 

Alguma parte do granulado que damos aos nosso discus vai ineviatávelmente para o fundo quando utilizamos alimentadores automáticos. Podemos ultrapassar isto fazendo cair pouca comida de cada vez, ter peixes que gostem de se alimentar no fundo ou sifonando o areão. A minha dúvida é se não existe alguma forma de manter o granulado nalgum tipo de " recipiente " dentro do áqua para que os nossos discus se possam ir alimentando a seu gosto evitando que ingiram alimentos como loucos ( penso que prejudica a digestão ) e também evitar que a comida vá para o fundo sem que sirva de alimento, Penso que muita gente já deve ter pensado nisto por isso peço a quem souber de alguma coisa sobre isto que me dê uma ajuda.

 

 

Abraço

 

fran

Publicado:

oi! não tenho a certeza se existe mas acho que ja li nalgum sitio que existem uns aneis que se colocal dentro do aquario, abaixo da linha de água para que a comida não vá ao fundo, comendo os peixes directamente desses aneis.

mas concerteza informaçoes mais precisas virão

A Água está cada vez mais Viva!

Publicado:

Podias dizer-me o nome disso? ou a marca? É que isso da muito jeito...

:lol:

 

Obrigado

 

Marco over and out.

Publicado:

Projecto DiY:

Com um pouco de arame resvestido daquele que segura fios nos aparelhos novos fazes um suporte para uma tampa pequena de embalagem de produto de limpeza ou cosmetico (assegura-te que os restos do detergente estão bem limpos) com um prego aquecido no fogão fazes uns furos do diametro da comida e colocas no aqua. Tá feito.

Publicado:

Olá,

tem em atenção que a comida em suspensão na água também de detreora o que vai provocar que a água se polua muito rapidamente.