aslink Publicado Maio 3, 2009 Publicado Maio 3, 2009 Por favor, alguem saberia dizer que ser é este. é do bem ou do mal? caso não de para ver com precisão, vou descrevê-lo é meio amarelado com alguns lugares vermelhos e, tem pernas dispostas como as de uma centopeia. passeia pelo substrato e, salvo engano vi o indivíduo se enterrar no substrato. abraços a todos.
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Deve ser um fireworm normal...sem problemas! MEGA ARQUIVO
lionman Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Só tens é de ter cuidado e não agarrar com a mão. Usa uma pinça de preferência. Esses vermes têm umas farpas muito pequenas que se espetam na mão e magoam um pouco.
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Alguns fireworms podem-se pegar sem problema, mas é sempre difícil distinguir! Pelo sim, pelo não, não se toca, mas deixa-a andar. MEGA ARQUIVO
lionman Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Alguns fireworms podem-se pegar sem problema, mas é sempre difícil distinguir! Pelo sim, pelo não, não se toca, mas deixa-a andar. Não sabia desse facto Pedro (por isso é que estamos sempre a prender nos fóruns). Quais são as espécies de fireworms que podemos pegar e como é que se distinguem ? Thanks !
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Sei dessa informação pois li algures isso....distinguir é que já não me lembro...a ver se descubro! MEGA ARQUIVO
aslink Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 Sei dessa informação pois li algures isso....distinguir é que já não me lembro...a ver se descubro! MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS PEDRO E LION MAN, SOU NOVO NO AQUARISMO MARINHO (REEF), LOGO MAIS POSTAREI FOTOS DO MEU BOYU OBRIGADO A TODOS PELAS COLABORAÇÕES.
aslink Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS PEDRO E LION MAN, SOU NOVO NO AQUARISMO MARINHO (REEF), LOGO MAIS POSTAREI FOTOS DO MEU BOYUOBRIGADO A TODOS PELAS COLABORAÇÕES. É necessário removê-lo do aquario? Ele poderá causar algum dano aos peixes ou corais? mais umavez, obrigado a todos que ajudaram
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Deixa estar, depois vai dar uma ajuda na limpeza do aquário. MEGA ARQUIVO
aslink Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 Deixa estar, depois vai dar uma ajuda na limpeza do aquário. Obrigado Pedro. Com a ajuda de vocês, fica mais fácil. rss valeu pessoal
Recommended Posts