NunoCAST Publicado Maio 3, 2009 Publicado Maio 3, 2009 (editado) boa tarde, resolvi ontem ir a uma loja de animais, porque o substracto que possuo nao e o mais indicado para corydoras, e estou a pensar mete-las neste aqua, fui a uma loja de animais a procura de um substracto o mais fino possivel porque sei que elas adoram, pedi aconcelhamento ao senhor da loja que me informou que o tamanho minimo que vendia era 3mm, porque as restantes (e possuindo um pleco pior ainda) iriam entar frequentemente em suspensao e consequentemente serem aspiradas pelo filtro (interno) o que poderia acabar com a vida do mesmo alem de poder rasgar as materias filtrantes. a minha duvida e: Mais um mito de lojista ou e mesmo verdade o que o senhor afirmou? muito obg, NunoCAST Editado Maio 3, 2009 por NunoCAST Citar FEEDBACK
canhake Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Depende e muito da corrente que o teu filtro faz... No entanto, se tiveres a saida de água do filtro a mais de 10 cm do chão não me parece que a areia vá entrar em suspensão.. Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Recommended Posts