TiagoOliveira Publicado Maio 3, 2009 Publicado Maio 3, 2009 (editado) P Editado Agosto 11, 2019 por TiagoOliveira Citar
JMG Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Pessoal aconteceu o inevitavel... tenho 4 ampularias no aqua e apareceram me uns ovos no vidro do aqua (uma parte onde nao tem agua) o que e que eu faço?? estou mesmo a toa nao sei memso o que hei de fazer se alguem me puder ajudar agradecia cumprimentos! Espera que logo os ovos eclodem Não podem apanhar água até nascerem senão morre tudo quando nascerem vais ver os pequenos a irem em direcção da água. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Piteu Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Espera que logo os ovos eclodem Não podem apanhar água até nascerem senão morre tudo quando nascerem vais ver os pequenos a irem em direcção da água. Boa Aquariofilia Cumps JMG Não é bem assim as minhas ampularias tem posto casulos puseram 7 de uma vez e 3 já caíram a agua logo já foram. Mas os outros não passam do mesmo não sei quanto tempo demora a eclodir mas pelo menos um dos casulos que foi o primeiro que eles puseram já passa um mês e nada... Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Jorge Oliveira Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 É esperar.Mas podes é ter peixes que os comam quando começarem a nadar pelo aquário. Citar O meu feedback
JMG Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Não é bem assim as minhas ampularias tem posto casulos puseram 7 de uma vez e 3 já caíram a agua logo já foram. Mas os outros não passam do mesmo não sei quanto tempo demora a eclodir mas pelo menos um dos casulos que foi o primeiro que eles puseram já passa um mês e nada... Pode não estar fecundado. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Piteu Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Sim é o que eu acho não devem estar fecundados. Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Recommended Posts